468x60 Ads

.

The Sims 3 Diesel Stuff – PC

Dá estilo aos teus Sims com a roupa mais nova, acessórios e mobília Diesel e prepara-se para uma vida de sucesso! Os Sims 3™ Diesel Pack de Acessórios contém as mais espetaculares modas e mobílias para os seus Sims de uma das mais populares marcas de lifestyle do mundo. Melhore o guarda-roupa do seus Sims com a Diesel que vem diretamente do desfile.

Risen 2: Dark Waters XBOX 360

O personagem “sem nome” de RISEN está de volta e, aparentemente, trouxe consigo apenas o que “cabia na mochila”. Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes — o que não é necessariamente bom...

Everyone Sing - Xbox360

Cante junto com 35 faixas de sucesso com seus amigos em Everybody Sing. Faixas de artistas de topo embalar a trilha sonora, incluindo Nicki Minaj, O Procurado, Nicole Scherzinger, J Jessie, Michael Bublé e mais cargas.

Adidas Micoach PAL - Xbox 360

Adidas miCoach é um serviço virtual da popular marca de produtos esportivos que tem como objetivo melhorar seu desempenho nos treinamentos.Além de sincronizar informações, Adidas miCoach também permite que você gerencie seus treinos e verifique histórico de rendimento.

FIFA 13 chega ao Brasil em português


FIFEIROS!

FIFA 13 CHEGA AO BRASIL LOCALIZADO EM PORTUGUÊS!!

Um dos games mais esperados do ano chega ao Brasil no segundo semestre de 2012 
A Eletronic Arts e a Warner anunciam que o jogo FIFA 13, será localizado para o português brasileiro. A Localização para as plataformas PC, XBOX 360 e PS3 será exclusiva para a versão oficial do jogo vendida apenas no Brasil. 

"Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização" comentou a Warner. 

Além da localização, a inteligência artificial mais sofisticada já desenvolvida para a franquia irá brilhar no FIFA 13, tanto nos consoles HD como no PC. O novo recurso Inteligência de Ataque permite que os jogadores possam analisar o espaço, aumentar seus esforços e usar mais estratégia para romper as defesas, planejando sempre duas jogadas à frente. Os jogadores agora têm a inteligência para criar, ajustar ou alterar lances para aproveitar as aberturas no momento em que elas ocorrem, fazer entradas para mover os defensores e abrir caminho para os colegas de time e alcançar posições mais vantajosas para novas oportunidades de ataque.

Fonte: Facebook
Mais Informações

Tomb Raider ganhará novo trailer hoje com grandes revelações


imagem

Karl Stewart, gerente global da Crystal Dynamics, deu as primeiras pistas do que encontraremos durante o trailer de Tomb Raider, que será divulgado hoje de noite durante um evento pré-E3 da SpykeTV. 


Não se esqueça que nós temos um ENORME anúncio para ser revelado amanhã no trailer de Tomb Raider.

A declaração foi feita no Twitter de Stewart, em resposta à Geoff Keighley, da SpykeTV, em uma clara tentativa de criar mais expectativas nos jogadores. O programa irá ao ar às 18:00 de Brasilia, ou seja, amanhã de noite já teremos acesso ao novo trailer. 

Na semana passada, a produtora do jogo revelou um teaser deste trailer, veja novamente abaixo: 


Plataformas:_ PC _ | _ Xbox360 _ | _ PS3 _

Fonte: Gamegen
Mais Informações

Novas screenshots de FIFA 13



imagem


A EA disponibilizou novas screenshots do seu  jogo de esporte mais famoso. A empresa confirmou que a próxima edição de Fifa, que será lançada esse ano, terá várias novas funções, assim como a segunda geração da Impact Engine (Engine de Impacto), novos passes e dribles entre outros. FIFA 13 oferecerá o maior e mais profundo conjunto de recursos que mudam o jogo na história da série. Recursos adicionais e modos novos serão divulgados nos próximos meses. 

A pré-venda para a versão PC já está disponibilizada no Origin por R$ 59,90. Confira as screenshots logo a baixo. Para maior resolução basta clicar nas imagens. 

imagem

imagem

imagem


imagem

imagem

imagem

imagem

Fonte: Pcgamer
Mais Informações

Rockstar divulga a lista completa e detalhada das melhorias gráficas da versão PC de Max Payne 3


Rockstar Games  divulga uma lista completa e detalhada das melhorias que os jogadores terão na versão de PC de Max Payne 3.

imagem


Restando apenas dois dias para o aguardadíssimo lançamento da versão PC do jogo Max Payne 3, a Rockstar revela uma lista ainda mais detalhada do que aquela que foi apresentada pela PC World na semana passada. As melhorias que a versão PC do jogo irá ter em relação aos consoles nos quesitos gráficos são enormes, e espera-se com isso deixar claro de uma vez por todas o que a Rockstar pretendeu com o PC em Max Payne 3, e o que pretende para seus jogos futuros na plataforma.

imagem


Melhorias de qualidade visual no PC


- Resolução de tela ultra escalável, limitada apenas pelo computador do jogador.
- Suporte para três até seis monitores, que irão ajudar a alcançar maiores resoluções.
- Várias opções de anti-aliasing: MSAA 2,4,8 X e FXAA ou MLAA na CPU para chips integrados.
- Reflexos escaláveis com suporte a MSAA.
- Qualidade da água escalável.
- Qualidade de sombra escalável, tirando vantagens dos filtros de sombreamento doDX10/11.
- Melhorias no efeito de ambient occlusion, fazendo uso do novo modelo HDAO(Ambient Occlusion de alta definição) aproveitando os recursos de DX11.
- Maior detalhe nos personagens e veículos fazendo uso do recurso DX11 Tesselation para uma melhoria na qualidade visual global.
- Filtro de texturas escalável para aumentar ainda mais a qualidade visual: filtro anisotrópico com suporte de 1 a 16x de resolução.



Melhorias específicas do DX11


Compute Shaders - HDAO/Blur.
Hull/ Tessellation / Domain Shaders - Para adição de curvatura para os modelos de personagens e veículos.
DX11 para criação de recursos assíncronos afim de melhorar a comunicaçãoCPU/GPU e aumentar a performance.
DX11 para recursos auto-gerenciáveis afim de proporcionar uma economia de memória do sistema.
Alpha Transparency Coverage Masks: Quando MSAA estiver ativado, ele ajuda na eliminação de serrilhados de objetos semi-transparentes.
Gather4 - Para otimização de amostragem das sombras e uso do filtro de anti-aliasing FXAA.
Geometry shader / Stream Output: Para uso do efeito Bokeh Depth of Field(Desfoque dos objetos da tela que não estão em foco em primeiro plano).
MSAA com correção de cores e profundidade de amostragem em nível de sub-pixels.
- Amostragens de textura em DX11 de alta resolução.

imagem


Lembrando que para aqueles que fizerem a Pre-Order do jogo na Steam, aRockstar está dando o jogo LA: Noire de "graça" como forma de desculpas pelo adiamento para o dia 1 de Junho.

Requisitos de sistema completos do jogo: Requisitos oficiais

Fonte: Rockstar Games
Mais Informações

Resident Evil 6 - Nova imagem mostra os personagens principais



imagem


Rostos novos e familiares estarão no próximo jogo. 

A Capcom divulgou hoje uma nova imagem de Resident Evil 6 mostrando o elenco principal do jogo.

O info-gráfico confirma o retorno de Leon Kennedy e Helena Harper, que estarão lutando lado a lado pelo seu caminho. Os fãs da jogabilidade de Resident Evil 5 orientada para a ação, terão uma correção com Chris Redfield e Piers Nivans nas ruas da China, enquanto o novato Jake Muller e Sherry Birkin trarão uma experiência de jogo diferenciada. 

Abaixo está a nova imagem de Resident Evil 6:
imagem



A Capcom disse que espera que Resident Evil 6 venda 7 milhões de cópias, mais do que qualquer outro jogo na longa história da empresa.

O jogo sai para PC e consoles ainda em 2012. 

imagem

Fonte: Computerandvideogames
Mais Informações

Novo simulador de guerra para PC onde será possível nadar e até andar de bicicleta


Novo jogo para navegadores Heroes and Generals da produtora IO Interactive  surpreende com gráficos e jogabilidade de primeira linha. 

imagem


Heroes and Generals é um jogo de FPS Online ambientado na 2ª Guerra Mundial no conflito entre Alemanha e Estados Unidos, com um sistema inovador de Campanha Estratégica Multiplayer onde será possível ser um herói e estar à frente das batalhas ou ser um general e comandar as tropas.

O que o diferencia dos demais jogos FPS é o sistema Estratégico complexo que dará aos jogadores a oportunidade de escolher entre ser um Herói, que será aquele a estar à frente da batalha lutando para derrotar as tropas inimigas ou um General, que será o responsável por enviar os Heróis para onde quiser, além de poder enviar reforços e suprimentos para os Heróis afim de ajudar na conquista de pontos estratégicos do campo de batalha como cidades, aeroportos, fábricas, e assim poder definir a Guerra.

imagem


Falando em Guerra, esta não será como em jogos já conhecidos como Call of Duty ou Battlefield onde se define o vencedor por rounds com poucos soldados. Em Heroes and Generals a Guerra será real, podendo durar de 4-6 semanas na vida real, dependendo da estratégia usada pelos Generais de ambas as facções assim como a habilidade dos Heróis em combate, com estimativa de 75 jogadores por facção no campo de batalha. Para lutar nesta guerra, os jogadores terão a disposição um enorme arsenal de armas e equipamentos. Para a locomoção no mapa que é enorme, estarão disponíveis vários tipos de veículos como jipes, tanques, aviões e até... pasmem... bicicletas. Tudo para tornar a guerra autêntica e mais divertida.

imagem


O jogo conta com gráficos de primeiríssima linha, com texturas muito bem trabalhadas, ótima iluminação e sombras, cenários gigantescos, e o que mais impressiona é que se trata de um jogo que roda direto pelo navegador da internet.
Como o jogo ainda se encontra em fase Pré-Beta de desenvolvimento, é esperado ainda muitos bugs para serem corrigidos, além de uma melhoria gráfica e de performance para a versão final.



Para quem quiser se inscrever no Closed Beta e ter a sorte de ganhar uma key, aqui vai o site oficial: Heroes and Generals Beta


Fonte: Heroes and Generals Beta

Mais Informações

SBK Generations – PC

Download SBK Generations – PC



SBK Generations vai atender às expectativas de fãs de corridas, seguintes o feedback mais preciso coletadas de críticos internacionais, jogadores, e clientes em todo o mundo.
SBK Generations irá entregar o pacote habitual oficial da temporada do campeonato ao lado composta por classes, pilotos e pistas da lista de 2012. SBK Generations não será apenas experiência de corrida de motos, mas também o maior game de moto. então é isso pessoal mais um super game de corrida e agora com a qualidade SBK de sempre!

Plataforma: PC
Release: Reloaded
Tamanho: 3.00 Gb
Idioma: Ingles
Lançamento: 31 de Maio de 2012
Avaliação: 8,7
Gênero: Corrida
Distribuidora: SBK





Requisitos
Desconhecidos

Jumbofiles


Hipfile

Mais Informações

Max Payne 3 - PC

Download Max Payne 3 - PC


Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.











Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7, Windows 7 64-bit
Espaço: 35 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i7 3930K 6 / AMD Bulldozer FX8150
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.06 GHz
Memória RAM: 16 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 680 / ATI HD 7970
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionas: Windows 7 64-bit
Espaço: 35 GB livres em disco





Jumbofiles




Hipfile



Mais Informações

Download Batman Arkham City: GOTY Edition – XBOX 360

[RF]

Batman Arkham City Game of the Year Edition [XGD3 RF] xgd3 games region free ap2 5 games

Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.
Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0/3.0
Formato: XGD3
Tamanho: 16.28 Gb (2 DVD'S)
Idioma: Ingles/Portugues
Região: FREE
Lançamento: 29 de Maio de 2012
Avaliação: 10
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora: WB Games








 

Jumbofiles


Hipfile



INFORMAÇÕES

Q: Em qual dash posso executar isso?

Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard 14719 construído nele. Se o seu console tem uma dashboard inferior você vai ser solicitado a atualizar seu console.

Q: Então, isso significa que LT + 2.0 não será capaz de executar?

Resp: Isto é parcialmente correto. Se você tentar jogar este jogo em LT + 2.0, você será solicitado a atualizar o seu console. Se você fizer isso, seu Xbox será atualizado. O efeito desta actualização varia para cada console.Então, ou você ainda será capaz de jogar todos os jogos XGD3 em LT + 2,0, ou todos os seus jogos XGD3 irão parar de funcionar e você terá que atualizar o console para LT+ 3.0.

Q: O que esta nova dash faz?

Resposta: Existem dois tipos . Primeiro foi explicado acima. Em segundo lugar, você vai perder a possibilidade de instalar jogos truncados para o disco rígido do seu console.

Q: Eu recebo um 'disco não é autorizado "mensagem, o que é isso?

Resposta: Você está recebendo este erro porque seu console foi atualizado no LT + 2.0 e está truncando o jogo. Para instalar jogos em seu xbox, você vai ter que grava-los corretamente com um gravador de dvd liteon IHAS.

Q: Devo atualizar meu painel se eu tiver LT + 3.0?

Resposta: Sim, LT + 3.0 não é afetado por essa dashboard / atualização.

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Sim. Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.

Q: Porque é que abgx360 1.0.6 diz nao ter verificação no meu jogo?

Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não tenha sido adicionado ao banco de dados ABGX ainda.Assim que ele é adicionado o seu log todo será verde. 
Para ver se seu jogo esta adicionado no banco de dados acesse:  http://abgx360.net/verified.php 

Q: Qual software devo usar para gravar XGD3 jogos?
Resposta: CloneCD  ou ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn.

Q: Devo eu ir e jogar meu jogo XGD3  online?

Resposta: Você só deve jogar jogos XGD3 on-line se você gravou com um gravador de dvd Liteon IHAS com Burner firmware MAX. Gravações em modo ''truncate'' não são seguros online.

Mais Informações

Trailer do jogo The Amazing Spider-Man mostra combates



A Activision acaba de liberar um novo trailer de "The Amazign Spider-Man", adaptação homônima da obra do cinema. Nas cenas, o produtor-executivo Brant Nicholas discursa sobre algumas das habilidades do herói aracnídeo, principalmente sobre sua fluida movimentação pela grande cidade do game. Além disso, diversos momentos de combates são mostrados. 



"The Amazing Spider-Man" estreia em 26 de junho para Playstation 3, Xbox 360, Wii, 3DS e iPhone.

Fonte: Ign

Mais Informações

Novo personagem de Dead Space 3 aparece em vídeo



imagem

No início do mês publicamos uma matéria interessante sobre Dead Space 3, ela dizia que o jogo terá um modo cooperativo online, algo novo na série. Hoje, a Electronic Arts divulgou um curta da série e ele possui um novo personagem chamado John Carver, que deve ser justamente o novo personagem jogável. 


O vídeo não está relacionado diretamente com Dead Space 3, pois o jogo ainda não foi oficialmente revelado, mas na descrição do vídeo do YouTube temos a seguinte frase:

Este é apenas o início da saga de John Carver no universo de Dead Space!

Isso significa então que existirão outros jogos e que ele novo personagem estará presente, correto?

Na próxima segunda-feira acontecerá a Conferência da Electronic Arts na E3 2012 e inevitavelmente teremos a revelação oficial de Dead Space 3.

Fonte: Gamegen
Mais Informações

Vazam 42 pôsteres de Resident Evil 5: Retribuição


imagem


Nada menos do que 42 pôsteres e banners de Resident Evil 5: Retribuição vazaram por meio do fórum do site IMDb. Os cartazes, que podem ser vistos na galeria abaixo, revelam uma série de imagens inéditas, incluindo as primeiras fotos oficiais de Leon e Barry em ação. É possível ver também alguns inimigos que ainda não haviam sido mostrados, como os zumbis motociclistas, e novas imagens do Licker gigante. 

Resident Evil 5: Retribuição chega ao Brasil em 14 de setembro de 2012.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o site Bloody Disgusting, a sequência de posters exibe diversas ideias dos designers envolvidos no filme para a campanha de divulgação. Todos, porém, foram abandonados pela Sony e não serão usados nos cinemas ao redor do mundo. As imagens são oficiais.

Fonte: Residentevilsac
Mais Informações

Várias desenvolvedoras devem fazer anúncios durante a conferência da Microsoft na E3


Fonte da imagem: Reprodução/Xbox.comA conferência da Microsoft durante a edição 2012 da E3 deve ser marcada pelos anúncios de diversos novos jogos. Entre as empresas que vão ter espaço na apresentação estão a Capcom,EA Sports, Harmonix, Square Enix, THQ e a Ubisoft.
Embora a expectativa seja a de que muitos dos novos títulos anunciados sejam voltados para múltiplas plataformas, não se descarta a possibilidade de que alguma dessas desenvolvedoras esteja planejando um lançamento exclusivo para o Xbox 360. Segundo o jornalista Geoff Keighley, apresentador do programa GTTV, outros estúdios também devem marcar presença durante a conferência.
Fique ligado no PCXGames para conferir todos os detalhes sobre a E3 2012.
Mais Informações

NVIDIA mostra o poder do Kepler. Considerado como "O futuro dos gráficos dos jogos"


imagem


Não há dúvidas de que o Raytracing em tempo real e iluminação global são "o futuro dos gráficos dos jogos".

  E nós estamos felizes e surpresos por relatar que a Nvidia exibiu uma demonstração em tempo real da tecnologia Raytracing na GTC deste ano de 2012 para PC. 

  O resultado desta aplicação é magnífico, por isso não deixe de conferir o vídeo a seguir. Reflexos e refrações são extremamente precisos e esta tech demo mostra o que podemos esperar da próxima geração de gráficos. 

Aprecie o vídeo, cortesia de TheVerge.



imagem

imagem

imagem

Fonte: Youtube
Mais Informações


Download Saints Row the third- XBOX360 [RF]




Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.

Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.

A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.

As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.


>> Informações Complementares

Nome: Saints Row: The Third
Desenvolvedor: THQ 
Gênero:Ação, TiroRegião: Região FreeIdioma: Inglês 
Jogadores: 
2
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 09 de Novembro de 2011
Formato: 
ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect: Não

Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
13.599
Desbloqueio: 
IXtreme LT+ 2.0/3.0




 
Jumbofiles


Hipfile


NOTAS IMPORTANTES

Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 3.0, mas você pode convertê-lo em uma 2,0 LT .Basta seguir este guia:


Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você fizer o tutorial acima e nao passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

Mais Informações