468x60 Ads

.

Conheça o Ouya, novo console que chega para disputar com Xbox, Playstation e Wii



Conheça o Ouya, novo console que chega para disputar com Xbox, Playstation e Wii 
Barato, aberto para desenvolvedores e com grande número de jogos essas são algumas características do Ouya, console que quer bater de frente com Wii U, Xbox 720 e Playstation 4 na disputa da Oitava Geração de consoles. 

Em fase final de desenvolvimento, o console conseguiu no KickStarter verba suficiente para financiar sua última etapa e deve chegar ao mercado antes de Xbox 720 e Playstation 4.

imagem


imagem

O Ouya é um console com plataforma aberta, que traz liberdade de criação para o mundo dos videogames de mesa. Ele é feito com base na plataforma Android e terá um mercado de jogos online. A máquina chegaria ao mercado com um preço inferior a US$ 100. 

Qualquer produtora de games pode desenvolver jogos para o console, inclusive independentes. Contudo, com uma condição: os jogos devem ser gratuitos, pelo menos por um período. O Ouya suporta games em alta definição. A empresa afirma que a plataforma consegue rodar jogos AAA (títulos de primeiro escalão, como Call of Duty, Battlefield, Assassin's Creed, Fifa), e também pequenos games independentes. Nenhuma franquia está confirmada para a máquina. 

Os aplicativos Android, como os comunicação e troca de dados, iriam rodar no console. De cara, ele viria com TwitchTV como opção de mídia. A máquina tem uma configuração padrão, mas a empresa afirmou que vai estimular o proprietário a alterar seu console. Hackers podem mudar o sistema, o hardware pode ser incrementado. E a atitude não vai afetar na garantia.

Comparação do Ouya com os demais consoles.
imagem


Resta espera, pra ver se esse console é tudo isso mesmo.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário