468x60 Ads

.

O que esperar de Counter Strike GO?



Counter Strike é um dos games mais conhecido por todo público, desde hardcore até o mais casuais. Em 2002 no Brasil, teve um estouro de público em Lan House, e adivinha quem era o principal responsável? Counter Strike. 

Counter Strike GO ia ser criado com intenção de ser uma adaptação do Counter Strike Source para o Xbox 360, mais a Valve viu isso como uma grande oportunidade. E teve a genial ideia de criar um novo game e para várias plataformas, Xbox 360, PS3, Windows e MAC. Eles tinha uma ideia no mínimo interessante, que era criar um Multiplayer Multi Plataformas, ou seja, poderia haver confrontos entre jogadores de Xbox 360 contra os PS3, Windows e etc. Mais a ideia foi abandonado por conta de problemas com a frequência em que o jogo pode ser atualizado entre os sistemas. 

imagem



CS GO, terá partidas com até 15 participantes em cada time, evitando assim aquela confusão que havia nas versões anteriores, e adicionando mais estrategia ao game. Falando em estrategia o game vai contar com novos equipamentos, Zeus uma arma de choque com apenas uma carga que funciona a curta distancia, e uma granada incendiaria. 

Pelo jeito os mapas modificados estarão presentes, na versão beta já existe o mapa surf_greatriver_remix" que é conhecido como mapas surfing. Os mapas clássicos também estão inclusos (DUST, DUST 2 etc). Será que teremos também o modo zumbi? 
O PS3 marca um pontinho a mais, pois o jogo dará suporte ao PS MOVE.

O jogo contará com 2 modos, casual e competitive.
No competitive é o modo tradicional aonde se acumula dinheiro e só se pode falar com jogadores do seu próprio time.
Já no Casual os equipamentos são grátis e você poderá conversar e zombar de todos os participantes da rodada, amigos e inimigos. Conhecido como 4FUN.

O jogo custará 15 dólares, no Brasil em torno de R$ 30,00 imaginando que como o jogo é somente digital, não teremos o aumento abusivo do imposto. Jogo será vendido no Steam, Xbox Live e na PSN.

Será que vai ser uma nova era Counter Strike? O jogo será lançando 21 de agosto de 2012.

Vamos aguarda.

Fonte: Blog/Gamermix

0 comentários:

Postar um comentário