468x60 Ads

.

Você não precisa comprar o Warfighter para acessar o Beta de Battlefield 4


imagem


DICE aborda questões de fãs.

O "beta exclusivo" anunciado para Battlefield 4 ontem pode ser acessado através de outros meios que não são o Medal of Honor Warfighter. 

Gerente de publicidade de Battlefield 3, Ian Tornay esclareceu a situação em Reddit após fãs manifestarem as suas preocupações. 

"Haverá outras maneiras de entrar no beta além de MoH Warfighter. Neste momento, no entanto, é a única maneira para garantir a entrada."

Battlefield levou fãs para o site de notícias sociais buscando reafirmação da empresa que o anúncio de ontem não prenuncia o fim do suporte para Battlefield 3. Com notícias sobre Battlefield 4 vem menos de um ano após o lançamento do seu antecessor, muitos viram isso como um sinal de alerta, que Tornay foi rápido para adimitir. 

imagem


"Vamos continuar a apoiar BF3. DICE e EA estão dedicados a continuar a apoiar Battlefield 3. Assim como temos continuado a apoiar e manter Bad Company 2, pretendemos continuar oferecendo a melhor experiência de Battlefield 3, nos poderiamos bem no futuro ou no passado liberar o End Game e Battlefield 4", disse ele. 

"Há várias equipes na DICE. Começar a trabalhar em Battlefield 4 não significa que estaremos abandonando Battlefield 3 ou trabalhando menos duro para trazer-lhe as melhores expansões que podemos.

"Eu acho que vale a pena notar que a DICE lançou um jogo Battlefield a cada dois anos ou mais cedo e borda em pelo menos a cada dois anos, eu realmente acredito que estamos em uma das melhores posições para estar criando o nosso próximo título -. Frostbite 2 tem muito mais a oferecer, temos vindo a recolher comentários dos fãs como um louco, Battlefield 3 continua a se expandir com características em que podemos aprender, e temos mais dados sobre como as pessoas jogam mais do que nunca. "



O Battlefield 4 beta está previsto para começar no próximo Outono, com um lançamento vindo algum tempo depois (obviamente). Medal of Honor: Warfighter será lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC na América do Norte em 23 de outubro de 2012, e no Reino Unido em 26 de outubro de 2012.
Fonte: Ign

0 comentários:

Postar um comentário