468x60 Ads

.

Tudo sobre FIFA 13 reunido em um só post



Descrição
_______________________________________________________________________________

  FIFA 13 é o novo título do jogo de futebol da EA Sports e irá rodar nas plataformas PS3, Xbox 360, Wii, 3DS, Windows, iOS e PS Vita. O FIFA 13 foi apresentado durante a E3 2012, onde foi anunciado que o game terá suporte para o Kinect. O jogo tem lançamento previsto para setembro de 2012 e espera-se que seja compatível também com o Playstation Move."Estamos a aperfeiçoar o melhor jogo de desporto do mundo, com inovações que capturam todo o ambiente e imprevisibilidade do futebol mundial", disse David Rutter, produtor executivo de FIFA 13, acrescentando "as inovações vão revolucionar a inteligência artificial, o drible, o controlo de bola e as colisões criando uma verdadeira batalha pela posse de bola em todo o campo e acrescentando liberdade e criatividade ao ataque." 

  A sofisticada inteligência artificial, já alcançada na série FIFA, vai agora levar FIFA 13 às consolas HD e PC. Uma Inteligência Atacante (attacking intelligence) completamente nova permite aos jogadores a análise do espaço e um trabalho mais inteligente e árduo para ultrapassar os defesas. Agora, os jogadores possuem a capacidade de criar, curvar e alterar corridas de forma a potenciar aberturas que possam ocorrer, fazer movimentos que desloquem os defesas para fora da posição criando linhas de passe para colegas de equipa e para se posicionarem melhor para novas oportunidades de ataque. 
Com o mais completo e intuitivo sistema de drible de sempre, em FIFA 13 cada toque importa! Inspirado no melhor jogador do mundo (Lionel Messi), o Drible Completo (Complete Dribbling) permite aos jogadores enfrentarem os seus adversários usando toques de drible precisos que, combinados com uma verdadeira mobilidade de 360° tornam ainda mais fácil, criativo e perigoso o confronto em situações de 1vs1. Os jogadores mudam de direção mais rapidamente, são mais explosivos na aceleração com bola e os defesas mais eficazes na proteção de espaços mais longos. 

  O Controlo de Bola ao Primeiro Toque de FIFA 13 (First Touch Control) transforma a maneira como os jogadores controlam a bola. Ao eliminar o toque quase sempre perfeito, o realismo é muito maior uma vez que a diversidade e incerteza em torno do controle de bola é cada vez mais notória. A pressão defensiva, a trajetória da bola e a velocidade do passe têm agora um forte impacto no domínio do primeiro toque, criando assim mais oportunidades para os defesas ganharem de volta a posse da bola. 

A segunda geração do Motor de Colisão entre Jogadores expande o jogo físico de colisões simples para disputas ferozes pela posse de bola entre os jogadores. Para ganharem posição aos adversários, forçar os oponentes a darem toques "pobres" ou a tomarem decisões erradas, os defesas empurram, puxam e usam o seu tamanho e força para chegarem primeiro à bola. Os Livres Tácticos de FIFA 13 (Tactical Free Kicks) são ainda a ferramenta ideal para criar jogadas de livre perigosas e imprevisíveis, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloca até três jogadores de ataque perto da bola e utiliza pistas falsas e outras opções de passe para criar pontapés livres elaborados. Os opositores podem contrariar-te adicionando ou subtraindo jogadores na barreira, arrastando-a para a frente ou enviando um jogador para intercetar o passe ou bloquear o remate.

Informações
________________________________________________________________________________

Produtora: EA Sports
Plataformas:PS3, Xbox 360, Wii, 3DS, Windows, iOS e PS Vita e Kinect
Lançamento: 28.09.2012
Versão PT/BR: Sim, menus e narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro

Requisitos Recomendados para PC:
CPU com processador de núcleo duplo (Core 2 Duo ou melhor).
Intel Core2Duo@2.4Ghz no Windows XP / Windows Vista / Windows 7.
2 Gigabytes de RAM.
Som DirectX ® 9.0c Compatível.
Placa de vídeo de 256 MB ou equivalente (deve suportar Shader Model 3.0 ou superior). ATI RADEON HD 2900. NVIDIA GeForce 8800 GT.


Imagens
________________________________________________________________________________

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Características
_______________________________________________________________________________

Modo Carreira melhorado com importantes evoluções desenvolvidas em resposta a pedidos de inúmeros fãs;

Novos recursos para melhorar a oferta online EA SPORTS FIFA, incluindo as melhorias do conhecido modo de Épocas Frente-a-Frente;

Vários novos recursos e benefícios para a EA SPORTS Football Club, o serviço ao vivo que é o coração da FIFA;

Autenticidade completa com mais de 500 clubes licenciados oficialmente





imagem

0 comentários:

Postar um comentário