468x60 Ads

.
Como converter isos de LT2.0 para LT 3.0 sem precisar baixar o jogo todo novamente.
By @daniel_henriq






Bom pessoal da PCX resolvido o problema de LT 2.0 para LT 3.0 (metodo de download
Bem este é o caminho para corrigir iso LT 3,0 para o LT2.0 e jogar seus jogos em seu console LT3.0 sem precisar baixar o jogo novamente.



Desfrutem do nosso video =D





SEM COMENTÁRIO PESSOAL, SO CLICAR NESTE LINK


http://pcxgames.blogspot.com.br/2012/07/conversoes-de-lt20-para-lt30-download.html

340 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 340   Recentes›   Mais recentes»
crazysexo disse...

por favor tranforme esse jogo Reckoning da LT2.0 para LT 3.0

pcxgames disse...

Precisamos do seu e-mail para mandarmos os nossos arquivos.
Equipe PCX

crazysexo disse...

Boa noite, desculpe pela minha falha, o meu e-mail é fabiocaetano56@hotmail.com e para reforçar o jogo que eu quero converter minha iso é KINGDOMS OF AMALUR: RECKONING(da LT 2.0 para LT3.0); agradeço a compreenção; muito Obrigado.

artuzera disse...

eu tava precisando justamente para converter o mass effect 3 dos dois discos por favor meu email eh artur.tito@gmail.com e tambem batman arkham city, bf2, mw3, gears3, witcher2 disco 1 e 2, e o dark souls vlw rapaziada

artuzera disse...

e do skyrim tamem vlw [=

waid disse...

quero converter minha iso de lt 2.0 para lt 3.0 do jogo batlefield 3favor me manfdar o torrent para o meu e mail stuntman2006@hotmail.com

Peter-Psyco disse...

Olá!
Por favor, gostaria de converter o Ninja Gaiden Black para LT 3.0
petther@gmail.com

Obrigado!

LuisP2 disse...

Por Favor gostaria de converter Gear of war 3 para LT 3.0
luispaulosf@hotmail.com

pcxgames disse...

Ja enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Ja enviamos para o seu e-mail

crazysexo disse...

Boa noite equipe PCXGAMES vc's enviaram-me a iso que eu havia lhe pedido por e-mail, mas não entendi, pois a iso que recebi ela é 8.13gb e na video-aula deixado no seu blog vc's falam em 200mb para completar a junção da propria iso de 8.13gb e sendo que a iso que ja possuo contem 8.3gb do jogo (Kingdoms Of Amalur Reckoning),portanto eu deveria receber por e-mail o terrent com apenas 200gb isso se eu estiver correto e se não estiver; por favor de-me uma luz, agradeço atenciosamente.(fabiocaetano56@hotmail.com)

METAL29 disse...

Olá ! gostaria de converter as isos q tenho q sao 2.0 PARA 3.0 os jogos , rayman origins,warrior orochi 3, ninja gaiden 3. MUITO OBRIGADO !!! metal291@live.com

pcxgames disse...

olá crazysexo,se você prestar atenção em uma parte onde abro o torrent do mass effect 3 vai perceber que sim, o torrent vem num tamanho de 8.13GB, mais como você extraiu sua ISO e renomeou com o nome adequado que esta no nosso LEIA-ME, ele vai VERIFICAR A SUA ISO e dar um BUG no torrent, onde o torrent vai preceber que você já baixou os 8.3GB que e a sio que você extraiu e começará a baixar a parte restante da sua ISO.

pcxgames disse...

Já enviamos para o seu e-mail

Giovane S. Anacleto disse...

Olá! por favor gostaria de converter the elder scrolls v skyrim para lt 3.0 giovaneanacleto13@hotmail.com

pcxgames disse...

Já enviamos para o seu e-mail.

Unknown disse...

Olá, gostaria de converter Elder Scrolls V: Skyrim para lt 3.0 e Modern Warfare 3 também para lt 3.0.
Meu email: rodolpho10_antunes@hotmail.com

Unknown disse...

quero converter o " GEARS OF WAR 3"
e-mail: rodrigomazzonetto@terra.com.br

pcxgames disse...

Já enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

Muito obrigado pela disponibilização da atualização. Parabens pelo site e pela iniciativa.

Unknown disse...

quero atualizar para 3.0 os jogos:
BATMAN ARKHAM CITY, BATTLEFIELD 3, SONIC GENERATIONS.
muito obrigado e parabéns pelo site e por nos ajudar.
e-mail: rodrigomazzonetto@terra.com.br

Vinicius Correa disse...

por favor gostaria de atualizar de lt 2.0 para 3.0 max payne 3 Meu email vinciuscorreadasilva@hormail.com Obs:é exatamamente assim com o nome vinicius escrito errado,desde ja agradeço

Unknown disse...

Quero converter iso de let2.0 para lt3.0 do jogo Batman Arkhan City favor me mandar o Torrent Para o Email v jocavoltei@hotmail.com


Otimo Siite !!

Bruno disse...

Bom dia, gostaria de receber o torrent do Call of duty - mw3 para lt 3.0.

bruno_411vm@hotmail.com

pcxgames disse...

Ja enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Já enviamos para o seu e-mail

Giovane S. Anacleto disse...

olá, gostaria de converter call of duty mw3 e Lego star wars III: the clone wars para lt 3.0
giovaneanacleto13@hotmail.com
valeu pelo skyrim

celsons disse...

Caro Daniel desculpe por ontem é que caiu o meu SPED as 8:48 e só voltou as 11:00 por isso não deu para agradecer a postagem que vc fez muito obrigado

pcxgames disse...

já enviamos para seu e-mail

Unknown disse...

por favoe me ajuda preciso converte o jogo Sniper Elite V2 de xgd2 para xgd3 meuimail e joaquim.fernendes61@hormail.com muito obrigado

Júnior CLoss disse...

por favor preciso converter o jogo max payne 3 disco 01 e disco 02, muito obrigado, email jrcloss@hotmail.com

pcxgames disse...

Ricardo Fernandes,ja enviamos para seu e-mail

pcxgames disse...

Júnior CLoss, já enviamos para seu e-mail

JOÃO disse...

Por favor quero converte call of duty mw3 que ta na LT:2.0 para LT:3.0
Email: joao.mrs@hotmail.com

pcxgames disse...

JOÃO, Já enviamos para o seu e-mail

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Quero converter minha iso de lt2.0 paralt3.0 do jogo prototype 2, por favor me mandar o torrent para o meu email
lucasxaviersi@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos disse...

Por favor gostria de atualizar de lt2.0 para 3.0 os seguintes jogos:
saints row third,battlefield 3,driver, Dirt Showdown,gears of war 3
meu email:antony_carlos@live.com
Desde já obrigado pela ajuda.

ric disse...

keria muito conevrter o gears of war 3 para lt3..
meu email rwcarvalho@msn.com supersite parabenss

william disse...

Ola estou precissando dos seguintes jogos de lt 2.0 para lt 3.0 q é Driver San Fransico, Halo Annversary, Ridga Racer unbounded e Prototype 2.
meu e-mail wilamello@gmail.com
OBRIGADO!!!

pcxgames disse...

Lucas, Já enviamos para seu e-mail

pcxgames disse...

Carlos, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Ric, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Willian, já enviamos para o seu e-mail

william disse...

Ola novamento eu aki pedido ajuda a voçes estou precissando do lt 2.0 para o 3.0 os seguintes jogos: Forza 3 e forza, Assassin's Creed Revelations, Gears of War 3, Dvil May Cry Hd collection, Battlefild 3 e Need for speed Hot Pursuit.
Mais uma vez eu agradeço a ajuda da equipe Pcxgames.
Obrigado

pcxgames disse...

Willian, já enviamos para o seu e-mail

william disse...

opa desculpa esqueci tb o Need Shift 1 e Metro 2033 e corigindo é Forza 4 ja q nao falei a verção depois do 3 Obrigado pcxmages.
estou aguardando o e-mail.

william disse...

opa amigão chegou anda aki deve ter mandado pra e-mail errado abrçs.

Fábio Vera Cruz disse...

opa, teria o do jogo Gears of war 3?

meu e-mail: fabiovcc@ig.com.br

vlw

pcxgames disse...

Willian, enviamos novamente para o seu e-mail

pcxgames disse...

Fábio, já enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

The Elder Scrolls Skyim
meu email é caio.lasneaux@hotmail.com

Unknown disse...

de 2.0 para 3.0 The Elder Scrolls Skyim

e tmb gostaria do The Withcer em 1.9 para versão 3.0
aguardo resposta, e agradeço a atenção

pcxgames disse...

Caio, já enviamos para o seu e-mail

Fernando Henrique disse...

Converter a iso de fifa 2012,fifa street 3,call of duty mw3.
nando0o_@hotmail.com

Unknown disse...

POR FAVOR QUERO CONVERTER MINHA ISO 2.0 PARA 3.0 FAVOR ME PASSEM O TORRENT DO GEARS OF WAR 3 (EMAIL: igor2019@hotmail.com)

pcxgames disse...

Fernando, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Jean, já enviamos para o seu e-mail

faz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
faz disse...

ops esqueci de colocar o email
thenumberone@hotmail.com.br

Unknown disse...

Eu presiso que vc converte o Call of Duty Mw3 para a 3.0..E-mail...
matheus-resende202011@hotmail.com

Carlinhos Militar Severo disse...

galera quero converter meu mass effect 3 iso 1 e 2 meu email carlinhosverde2011@hotmail.com

Unknown disse...

poderia me mandar o do sonic generation
daniel.golbola@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso que me mande do Just Dance3!
eduardomarques0401@hotmail.com

pcxgames disse...

matheus, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Carlinhos, já enviamos para o seu e-amil

pcxgames disse...

daniel,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

eduardo, já enviamos para seu e-mail

everson disse...

aqui manda pow meu email battlefild 3 meu email e everson_angra@msn.com

JeriRated disse...

Cara preciso de muitos jogos.Por favor se puder ajudar.
Mass Effect 3
The Witcher disco 1 e 2
Dragon's Dogma
F1 2012
assassins creed brotherhood e revelations
Sonic Generations
Need For Speed hot pursuit e the run
skyrim
Naruto ultimate generations
Ghost Recon Future Soldier
Battleship
Max Payne 3
MW3
Darkness 2
Goldenye 007 Reloaded
Dark Souls
Gears of War 3
Battlefield 3
Final Fantasy XII-2
Soul Calibur V
Lord of the rings war in north
Kingdoms of Amalur Reckoning
Syndicate
Ninja Gaiden 3
Binary Domain
Ridge Racer Unbounded
Neverdead
============================================================
Bom cara,sei que sao muitos jogos,mas agradeco se tiver como me ajudar.
Obrigado se puder fazer e meu e-mail eh: juninhowwe52@hotmail.com

Leonardo de disse...

Preciso que me mandem do Binary Domain!!!
Se puderem me ajudar, agradeço!!!
EMAIL: leoalvesgt@hotmail.com

D disse...

Se Puder me mandar do Black Ops, MW3, Asura's, Forza 2 e 3, Assassin's Brotherhood, Gears 3.
Obrigado.

Email: gjdlm@msn.com

pcxgames disse...

everson,já enviamos para seu e-mail

Leo Alves disse...

manda pro meu e-mail o do jogo max payne 3 - disco 1 e 2...

email: leoalvesgt@hotmail.com

pcxgames disse...

Leo Alves,já enviamos para seu e-mail

pcxgames disse...

JeriRated,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

D,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Leo Alves,já enviamos para o seu e-mail

everson disse...

vlw

everson disse...

aqui tem como vc mandar o MW3 EMAIL EVERSON_ANGRA@MSN.COM

SOULS DOWNLOAD disse...

por favor gostaria de converter o gears of war 3 para lt 3.0 wilsonrobertovasconcelos@hotmail.com

pcxgames disse...

everson,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

SOULS,já enviamos para o seu e-mail

SOULS DOWNLOAD disse...

valeu pessoal muito obrigado seria pedir muito se tiver a iso do SKIRYN em PORTUGUES, se tiver por favor manda pelo email wilsonrobertovasconcelos@hotmail.com

Rangel disse...

Por favor gostaria de converter meu naruto ultimate ninja storm generations 2.0 para 3.0 rangelalcides@gmail.com

Unknown disse...

por favor gostaria de converte (GEARS OF WAR 3 E ASSASSIN'S CREED BROTHERTHOOD) 2.0 PARA 3.0 daniel_recabarren@hotmail.com
deis de ja agradeço.

pcxgames disse...

Rangel,já enviamos para seu e-mail.

pcxgames disse...

Daniel,já enviamos para seu e-mail.

leonardo disse...

e-mail:leo.ceccatol15@gmail.com Jogo : call of duty modern warfare

leonardo disse...

e-mail: leo.ceccatol15@gmail.com jogo : call of duty modern warfare 3 !

o cara disse...

POR FAVOR PRECISO DO ARQUIVO PARA O BATMAN ARKHAM CITY ME MANDEM POR FAVOR!
MTO AGRADECIDO MEU EMAIL É gzidane97@hotmail.com

[oo]bedu disse...

Quero converter minha iso de LT 2.0 para LT 3.0 do jogo Batman Arkham City, favor mandar o torrent para o email
bernardoamaralgomes@hotmail.com

paulinho_kbca disse...

me manda o torrent do need for speed hot pursuit
paulinho_kbca@yahoo.com.br

pcxgames disse...

Leonardo, já enviamos para seu e-mail

pcxgames disse...

o cara, já enviamos para seu e-mail

pcxgames disse...

[oo], já enviamos para seu e-mail

pcxgames disse...

paulinho_kbca, já enviamos para seu e-mail

Anônimo disse...

Queria converter a iso lt2.0 para 3.0 do jogo Call of Duty Black Ops,por favor manda a torrent para o e-mail plopesgato@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor manda a torrent de Call of Duty Black Ops para o e-mail plopesgato@hotmail.com

pcxgames disse...

Pepe, já enviamos para seu e-mail

Anônimo disse...

vALEU!

everson disse...

por favo manda para min
Dirt Showdown o meu ta fofa aqui eu gravei + ele ta travando meu e mail everson_angra@msn.com

Unknown disse...

quero converter a iso do batmam arkham city 2.0 para 3.0 por favor welder_negracor@hotmail.com

Erik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pcxgames disse...

everson, ja enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Erik, ja enviamos para o seu e-mail

Erik disse...

manda pra mim:
gears of war 3
modern warfare 3

erikdabahia@gmail.com

Erik disse...

manda de novo q naum cgegou:

modern warfare 3
gears of war 3

erikdabahia@gmail.com

Unknown disse...

muito obrigado pela atenção

Alessandro Rezende disse...

Quero converter minha iso do PES 2012 para 3.0, favor me enviar um torrent para o email: asrezende@gmail.com, obrigado galera, ja queimei algumas midias e nada...

Alessandro Rezende disse...

Tambem gostaria de receber o torrent do jogo Top Spin 4, email: asrezende@gmail.com, valeu galera...

pcxgames disse...

PES 2012 ? o jogo é XGD2 e não tem nenhuma proteção, deve estar dando problema é no seu DESBLOQUEIO.

Unknown disse...

Quero converter minha iso lt2.0 para lt3.0 do meu jogo gears of war 3, favor enviar o torrent para o meu email:

mitzyy_182@hotmail.com

pcxgames disse...

Max Barros, já enviamos para o seu e-mail.

everson disse...

vlw ferra

gaspar disse...

Olá quero converter minhas isos 2.0 para 3.0 por favor envie-me neste e-mail:gaspunzinho_16@hotmail.com o complemento dos jogos gears of wars 3, batman arkhan city, naruto:generations,assassin's creed:revelations, battlefield 3,just dance 3,call of duty modern wartfare 3. Desde já obrigado pela atenção.

onzeemeiasp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
onzeemeiasp disse...

Olá quero converter a isos 2.0 para 3.0 do jogo assassin's creed revelations obrigado. e-mail onzeemeia@yahoo.com.br

Eberton ymcmb disse...

ola quero converter a iso 2.0 para 3.0 do jogo battlefield 3 meu e-mail é ebertonweezy@hotmail.com obrigado

Eberton ymcmb disse...

ola quero converter a iso 2.0 para 3.0 do jogo battlefield 3 meu e-mail é ebertonweezy@hotmail.com obrigado por favor preciso muito

Eberton ymcmb disse...

por favor quero o do battlefield 3 para lt 3.0 o meu e-mail e ebertonweezy@hotmail.com desde ja agradeço

Eberton ymcmb disse...

por favor quero o do battlefield 3 para a lt 3.0 meu e-mail

ebertonweezy@hotmail.com

desde ja obg

pcxgames disse...

Gaspar,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

onzeemeiasp,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Unknown , já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Eberton,já enviamos para o seu e-mail

paulinho_kbca disse...

manda pra mim do...
gears of war 2 e 3
battlefield 3
need the run
Metal Gear Solid HD Collection

puta site foda hein...parabens!!

Eberton ymcmb disse...

muito obrigado pcxgames vc n sabe como eu tava precisando thanks

Unknown disse...

Olá preciso converter meu jogo LT 2.0 para 3.0 "Max Payne 3". Segue meu e-mail: felipeosilva@hotmail.com

Anônimo disse...

quero converter minha iso da Lt2.0 para 3.0 do game Protoyle 2 do xbox 360 por favor me mandar o torrents para o e-mail: mau_cona@hotmail.com

Venom6 disse...

Boa noite, quero converter lt2.0 para lt3.0 dos jogos:lord of the rings war in north, the witcher 2 e assassins creed revelations, favor mandar para o e-mail: eu.lembrei.viu@gmail.com. Muito obrigado!

Eberton ymcmb disse...

ola preciso converter pra lt 3.0 os jogos - the Witcher 2 - call of duty modern wafare 3 - saints row the third - batman arkham city. o e-mail e ebertonweezy@hotmail.com desde ja obrigado.

Petroquimica disse...

quero converterlt2.0 para lt3.0 protoyle 2 mande para o meu e -mail mau_cona@hotmail.com.br

Unknown disse...

quero converter o ninja gaiden 3 de lt 2.0 para lt3.0 andersonkohler1@hotmail.com

pcxgames disse...

Paulinho,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Eberton,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Felipe,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Venom6,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Petroquimica,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Anderson,já enviamos para o seu e-mail

Marcos Arantes disse...

Quero converter o Ghost Recon Future Soldier de lt 2.0 para lt3.0
mandar para marcosviniciusmanero@hotmail.com

Petroquimica disse...

quero converter da lt2.0 para 3.0 do protoyle 2 mandar novamente para o e-mail senai.petroquimica@gmail.com.br , pois ainda não recebir o e- mail de retorno obrigado.

pcxgames disse...

Marcos, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Petroquimica, já enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

quero converte o jogo batiman city que e lt 2.0 pra lt3.0 por favor me ajuda manad pelo meu imail ricardo.moraes37@hotmail.com

Unknown disse...

eu ainda não recebi o torrent por email
jogo ninja gaiden 3 lt2.0 para lt 3.0

andersonkohler1@hotmail.com

Unknown disse...

tambem preciso do jogo The Witcher 2 Assassins Of Kings dvd 1 lt2.0 para lt 3.0

Dingles disse...

Olá, Bom Dia, gostaria do torrent para conversão do game Call of Duty Modern Warfare 2 de LT 2.0 para 3.0.

E-mail: dingles182@gmail.com


Muito Obrigado, Tutorial Bem explicado.

pcxgames disse...

Anderson, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Dingles, já enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

posso pedir todos os torrent de uma vez? oi gostaria de receber o torrent para converter o jogo da 2.0 para 3.0
dos jogos: space marine , 007 reloaded ,ace combat assault horizon , sonic generation, call of duty mw3 , halo reach ,call of duth black ops, need for speed hot pursuit e rise of nightmares.

kraft_wondergrond@yahoo.com.br

Erik disse...

boa noite!!!
manda pra mim ai:

gears of war 3
modern warfare 3
rayman origens
lord of the rings: war of the north

kiko_boy@hotmail.com

Unknown disse...

Oi poderia me mandar o Torrent para converter para LT 2.0 para LT 3.0 dos Jogos:

Ghost Recon - Future Soldier
Need For Speed - The Rum
Gears of WAR 3

Obrigadoo
golias_davi@hotmail.com

Eberton ymcmb disse...

parceiro por favor manda pra mim o gears of war 3 para eu converter para lt 3.0 meu e-mail e ebertonweezy@hotmail.com desde ja agradeço

Erik disse...

qUERO CONVERTER MINHAS ISO'S DE LT 2.0 PARA LT 3.0 DOS JOGOS:

MODERN WARFARE 3
GEARS OF WAR 3
RAYMAN ORIGENS
LORD OF THE RINGS: WAR IN THE NORTH

EMAIL: kiko_boy@hotmail.com ou erikdabahia@gmail.com

Gratos pela atenção

Unknown disse...

BOA TARDE
gostaria de converter o darksouls de 2.0 para 3.0
OBRIGADO (ghabriel_henry@hotmail.com)

pcxgames disse...

Erik, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Davi, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Andre Sanches, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Eberton, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Erik , já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Ghabriel, já enviamos para o seu e-mail

Erik disse...

velho, na boa!!1
show de bola vcs!!! tudo certo e de acordo com o tutorial, só gostaria que disponibilizassem o lord of the rings,: war of the north pra download pra lt 3.0.. no mais o site ta e parabens

William132 disse...

Quero converter o Soul Calibur V de 2.0 para 3.0 por favor me passe o torrent
email:willianbersilva@hotmail.com

pcxgames disse...

Erik , o jogo lord of the rings nao tem jeito de fazer esta conversão

Unknown disse...

ola eu comprei the amazing spider man que e da lt 2.0 mais o meu xbox e da lt 3.0 dai eu quero converter me passa o torrent fazendo favor
email:gabriel_bortolozo@hotmail.com

pcxgames disse...

Willian132,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

gabriel,já enviamos para o seu e-mail

http://www.youtube.com/watch?v=NJuJ7ywFbw8 disse...

RAYMAN ORIGINS TEM COMO FAZER PARA LT3.0 MEU EMAIL ksiu_henri@hotmail.com

taide disse...

ae queria q me mandassem a utorrent para mim poder coverter meu '' sonic generations '' 2.0 para 3.0 agredeço desde ja esperando ansioso meu email tatadark440@gmail.com .

Petroquimica disse...

quero converter da lt2.0 para lt3.0 do game batman arkham city por favor mim mandar o torrent para o e-mail mau_cona@hotmail.com

Obs: já enviei varios comentarios esperando o retorno do torrents e ainda não recebir,dá para enviar rapidamente o torrents estou precisando Obrigado.

Unknown disse...

Quero converter minha iso de LT2.0 para LT 3.0 do jogo Saints Row: The Third, favor me mandar o torrent para o meu email albert_andreeto@hotmail.com VALEU AEE pessoal (:

Unknown disse...

Queria perguntar tbm se nao tem como vcs ensinarem um tutorial pra gente, que nos nao precisamos mandar esse comentario e nem vcs esse email pra gente, ficaria bem mais facil pra todos nos... Obrigado mais uma vez

Erik disse...

Bom dia!!!
?quero converter de lt 2.0 para lt 3.0 o jogo halo heach.
meu email é erikdabahia@gmail.com

Unknown disse...

por favor manda o jogo
Ghost Recon Future Soldier para jogar na lt 3.0 meu imail e ricardo.moraes37@hotmail.com

pcxgames disse...

ENVIAMOS PARA TODOS OS E-MAIL'S

Unknown disse...

por favor manda o jogo Sniper Elite V2 para jogar na lt 3.0 meu imail e ricardo.moraes37@hotmail.com muito obrigado

gustavo disse...

Quero converter a a minha Iso 2.0 Para 3.0 do jogo Sonic Generations. Por favor me mande para o email guma6_tricolor@yahoo.com.br

Unknown disse...

oal preciso do torrent do fifa street 3 lt 3.0

gaspar disse...

Quero conveter a minha iso 2.0 para 3.0 do jogo need for speed the run. Por favor mande pra o e-mail gaspunzinho_16@hotmail.com . Desde já agradeço a atenção.

Unknown disse...

quero converter minha iso. de 2.0 para 3.0 do jogo call of duty modern warfare 3.Por Favor envie para o e-mail gabrielbaz@bol.com.br. muito obrigado

Matheus Ferreirrrra disse...

Olá meu e-mail é mateleao@oi.com.br envie pf a .iso de Skyrim para LT + 3.0.Agradeço Boa noite

victor lopes disse...

por favor mande a .iso deste jogo call of duty mw3 para LT 3.0
meu imail:vfurini-garfield@hotmail.com
obrigado desde já...
...

xNeetoow disse...

Queria converter Ghost Recon Future Soldier para LT3.0
Mandar para netowow76@hotmail.com

cle_legal disse...

Quero converter o game Call of Duty MW3 / Gear of War 3 de LT2.0 para LT3.0
Poderia me enviar o Torrent por favor?

clegalex@gmail.com
Att.

.. disse...

Por favor. Baxei o Just dance 3, mas está para 2.0. Fiz a imagem e preciso do restante para 3.0. obrigado. bogamonsonline@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor preciso do forza 4. rodximenes22@hotmail.com

Obrigado

Unknown disse...

por favor gostaria do torrent do fifa street 3 lt 3.0

william disse...

Ola galera to precissando dos sequintes Dark Souls, teken tag tournament2, tenken 6 e super street fighter 4 arcade edition
para lt 3.0 menos o super street fighter é questa faltando arquivos da minha iso mesmo vlw abrços
wilamello@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yure disse...

Por favor gostaria de converter a iso de assassins creed revelation LT 2.0 para LT 3.0 meu email yurebasten@gmail.com

Douglas disse...

Ola , gostaria de converter a iso de : Borderlands 2 , Darksiders 2 , e Prototype 2 , o meu e-mail é : dmarti.am@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por favor gostaria de converter a iso para lt 3.0 : Batman arkham city, Gears 3, Call of duty ops e mw3, fable 3.
o meu e-mail é:

joserobertosil@ig.com.br

Obrigado

rafa_conceicao disse...

Rocksmith
rafa_conceicao@yahoo.com.br

Unknown disse...

Por favor gostaria de converter a iso de lt 2.0 para lt 3.0 do jogo Skyrin.

Meu e-mail esta aqui: pablo.joao@hotmail.com

obrigado!

www.luiz.gustavo.zip.net disse...

Por favor queria converter PES 2013
luiz.alcantara8@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de converter meus Jogos do Lt 2.0 para o Lt 3.0

vipedsonjose@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor queria converter para iso LT 3.0 o jogo Rayman Origins
vitorvidal2009@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 340   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário