468x60 Ads

.

Rise of Nightmares [RF-Kinect-XGD3]


Rise of Nightmares [RF Kinect XGD3] xgd3 games region free kinect 2

O Kinect ainda não é visto com bons olhos pelo público hardcore, mas a Sega pretende mudar isto em breve: vem aí Rise of Nightmares, um jogo de ação em primeira de terror produzido para ser jogado exclusivamente com o Kinect.

A ideia do jogo é bem macabra: você controla um turista americano que precisa salvar sua mulher de um cientista louco, em um lugar repleto de armadilhas, zumbis e criaturas macabras.

Toda a jogabilidade será feita por meio de gestos e movimentos: para andar para frente, você coloca seu pé direito para frente, para olhar ao redor, você vira seu corpo para os lados. Para bater nos inimigos, soque-o o ar loucamente, ou faça movimentos que simulem golpes de machado, bastão, e tantas outras armas que poderão ser encontradas no decorrer do game.

Seguindo um esquema semelhante a filmes como Jogos Mortais e O Albergue, o local estará cheio de sobreviventes presos em armadilhas sádicas. Ainda não ficou claro se poderemos salvá-los no decorrer do game, mas o fator gore do é alto, com mutilações, desmembramentos e jatos de sangue espirrando para todo lado.

Nome: RISE OF NIGHTMARES 
Desenvolvedor: SEGA
Gênero:TERROR
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento:30 de Setembro de 2011 
Formato: ISO (XGD3 RIPADO PARA MIDIA DL )
Suporte ao Kinect: 
SIM
Wave: 
13
AP 2.5: 
NÃO
Dashboard: 
13.599 (Inclusa no Jogo) 
Desbloqueio: LT+2.0




Jumbofiles


Hipfile





Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 2.0 , para jogar na 3.0 basta passar a ISO no ABGX 360 1.0.6

Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você nao passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

11 comentários:

Unknown disse...

boa noite meu nome e kenny mota meu face tb e kenny mota meu game e xbox 360 arcade LT33.0 moro me manaus amazonas fui 3 vezes destroca esse jogo pelo msm pois quero muito joga so q dai entao o rapaz da vende jogos me informow q ele so tem o jogo lt2.0 fikei mordido poz dei meu geito de compra o kinect so pra jogar esse jogao q pelo treiler me agradow pois sou fa de jogos de terror fikei chateado e fui embora q queria joga lkkkk mais naum dexisti e vi q vxs sao os unicos q consegueriao me ajuda a converte ele de 2.0 pra 3.0 tem como vxs me mandarem hum torrent pfv

Unknown disse...

hum ekeci de bota meu email e kenny_mota_s@hotmail.com

pcxgames disse...

já enviamos para o seu e-mail

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema, tenho o jogo comprado (ou seja, já gravado) em LT+2.0, e meu Xbox é Lt 3.0 ...

Quero ajuda para converter, eu já passei a mídia já gravada no ABGX, porém ela persiste em não funcionar ...

Se puderem me ajudar, quero MUITO jogar este jogo !

Meu e-mail : dj--filiperock--@hotmail.com

Renato disse...

Olá, gostaria do arquivo torrent para poder converter de LT2 para LT3..
Meu email é kissulfurico@hotmail.com

pcxgames disse...

Renato,já enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

mande o arquivo torrent para poder converter de lt 2.0 para 3.0 por favor
email:andrewjack78@hotmail.com

Gilson disse...

poderiam me enviar esse arquivo tbm, quero jogar esse jogão no ly 3.0 tbm.
meu e-mail e esse: universojunior@yahoo.com.br

Unknown disse...

estou jogando mas nao consigo salvar o progresso do jogo alguem poderia me ajudar

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema do pessoal acima!

baixei o jogo em 2.0, mas meu Xbox é 3.0. como faço??

meu email é alexstrongylis@hotmail.com

valeu e muito obrigado!!

Unknown disse...

Boa tarde, Por favor vocês poderiam me enviar o torrent para baixar o game. Muito obrigado!

lucianobezerra.eng@gmail.com

Postar um comentário