468x60 Ads

.

Risen 2: Dark Waters

Risen 2: Dark Waters




O personagem “sem nome” de RISEN está de volta e, aparentemente, trouxe consigo apenas o que “cabia na mochila”. Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes — o que não é necessariamente bom... —, o tema soturno e medieval do primeiro jogo foi em parte prescindido em favor de uma típica aventura de piratas — tema um tanto raro na atual geração de consoles.
Dark Waters se passa muitos anos após os eventos do primeiro Risen. Com o passar dos anos, o seu “Herói sem nome” acabou abandonando as criaturas míticas das montanhas por sessões de bebedeira. Tudo ia absolutamente “bem”, até o momento em que monstros marinhos começaram a dividir embarcações ao meio. De fato, uma boa parte do início da aventura consiste em descobrir o que poderia causar tais calamidades.
Quem já tentou a sorte em algum titulo da Piranha Bytes deve saber bem: as informações não vêm de graça, e nenhum tutorial vai puxá-lo pela mão para lhe explicar as (relativamente) complexas dinâmicas políticas do jogo. Você segue por sua conta, levando-se em consideração que há aqui uma séria mudança infraestrutural em relação ao título original: em vez de uma, são três ilhas.
O sistema de combates de Risen também sofreu algumas mudanças a fim de incorporar a nova temática bucaneira. Em primeiro lugar, os armamentos mais primitivos do jogo original dão lugar a fumegantes armas de fogo. Mas a coisa vai além do bacamarte e da garrucha. Caso estas não façam o seu estilo, há sempre a possibilidade de uma luta corpo a corpo, ou mesmo de um embate mágico — embora as duas formas de combate tenham sofrido modificações consideráveis em Dark Waters.


Informações Complementares

Nome: Risen 2: Dark Waters
Gênero:RPG
Região: REGIÃO FREE 
Idioma: LEGENDAS - English, French, Italian, German, Spanish, Polish
Audio :  English, German, Polish 
Jogadores:1
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: Não
Wave: 14.719
AP 2.5: Não
Desbloqueio: IXtreme LT 2.0/3.0



 

Jumbofiles 

Hipfile 








Notas Importantes

Q: Em qual dash posso executar isso?

Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard 14719 construído nele. Se o seu console tem uma dashboard inferior você vai ser solicitado a atualizar seu console.

Q: Então, isso significa que LT + 2.0 não será capaz de executar?

Resp: Isto é parcialmente correto. Se você tentar jogar este jogo em LT + 2.0, você será solicitado a atualizar o seu console. Se você fizer isso, seu Xbox será atualizado. O efeito desta actualização varia para cada console.Então, ou você ainda será capaz de jogar todos os jogos XGD3 em LT + 2,0, ou todos os seus jogos XGD3 irão parar de funcionar e você terá que atualizar o console para LT+ 3.0.

Q: O que esta nova dash faz?

Resposta: Existem dois tipos . Primeiro foi explicado acima. Em segundo lugar, você vai perder a possibilidade de instalar jogos truncados para o disco rígido do seu console.

Q: Eu recebo um 'disco não é autorizado "mensagem, o que é isso?

Resposta: Você está recebendo este erro porque seu console foi atualizado no LT + 2.0 e está truncando o jogo. Para instalar jogos em seu xbox, você vai ter que grava-los corretamente com um gravador de dvd liteon IHAS.

Q: Devo atualizar meu painel se eu tiver LT + 3.0?

Resposta: Sim, LT + 3.0 não é afetado por essa dashboard / atualização.

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Sim. Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.

Q: Porque é que abgx360 1.0.6 diz nao ter verificação no meu jogo?

Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não tenha sido adicionado ao banco de dados ABGX ainda.Assim que ele é adicionado o seu log todo será verde. 
Para ver se seu jogo esta adicionado no banco de dados acesse:  http://abgx360.net/verified.php 



1 comentários:

Unknown disse...

OO man eu queria jogar Gamersky-Onechanbara.Z.Kagura.JP.Xbox360 eu baixei ele esta em LT.2.0 e não consigo mudar ele para 3.0
eu vi seu tutorial mais não da
me ajuda ae mam
meu email é beto_life@live.com

Postar um comentário