468x60 Ads

.

FIFA 12

FIFA 12 - XBOX360 [RF]

FIFA 12 [PAL NTSC J] xgd 2 games pal ntsc j



FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.


Nome:FIFA 12
Desenvolvedor: EA 
Gênero:ESPORTES 
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento:29 de Setembro de 2011 
Formato: ISO XGD2
Suporte ao Kinect: 
Não 
Wave: 
13
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
13.599 
Desbloqueio: LT + 1.9/2.0/3.0









 
Jumbofiles



 
Hipfile



NOTAS IMPORTANTES

Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO XGD2  roda em qualquer firmware acima  LT + 1.91

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Você deve executar todos os jogos através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360, O método de conversão e apenas para jogo XGD3

Q: Qual software devo usar para gravar este jogo?

Resposta: CloneCD, ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn


0 comentários:

Postar um comentário