468x60 Ads

.

FIFA 13 - EA Anuncia Mudanças Revolucionarias para o Game



imagem

A Electronic Arts revelou hoje de maneira oficial em seu facebook cinco grandes mudanças para FIFA 13, juntamente com um recurso de maior profundidade jamais usado na franquia.

"Estamos aperfeiçoando o melhor jogo de esportes do Mundo com inovações que vão transmitir o drama e a imprevisibilidade de um jogo real de futebol", disse David Rutter, produtor executivo de FIFA 13. "Estas mudanças irão revolucionar a inteligencia artificial, controle de bola na hora do drible e colisões para criar uma verdadeira batalha pela posse de bola no campo inteiro, e entregar uma liberdade e criatividade no ataque."

imagem

Attacking Intelligence
A inteligência artificial mais sofisticada já alcançada pela franquia FIFA irá conduzirFIFA 13  nos consoles HD e PC. Todas novidades do Attacking Intelligence, ira permitir aos jogadores analisar o espaço, pensar mais e ser mais inteligente para desmontar a defesa adversária. Os jogadores agora possuem a inteligencia para criar, iludir a defesa adversária para abrir espaço para concluir uma jogada e melhor se posicionar para uma oportunidade de ataque. 

Complete Dribbling
Em FIFA 13  o melhor sistema de dribles, dessa vez inspirado pelo melhor jogador do Mundo, Lionel Messi, permite aos jogadores enfrentar seu adversário usando um drible preciso combinado com a mobilidade 360°, sendo mais fácil ser criativo e perigoso em disputas 1x1. Os jogadores mudam de direção mais rápido, são mais explosivos correndo com a bola, e são mais eficazes na hora de fazer uma proteção contra defensores em trechos mais longos. 

FIFA 13 1st Touch Control
Transforma primeiramente a maneira como os jogadores controlam a bola, eliminando o passe perfeito ao primeiro toque para cada jogador em campo, e criando variedade e incerteza em torno do controle de bola. Fatores tais como a pressão defensiva, a trajetória da bola, e velocidade do passe que impacta o primeiro toque de um jogador, criando mais oportunidades para os defensores para ganhar de volta a posse de bola.

Player Impact Engine
A segunda geração do Mecanismo de Impacto expande o jogo físico a partir de apenas colisões de batalhas sem a bola entre os jogadores. Defensores empurram e puxam, e usam seu tamanho e força para vencer os adversários.

Tactical Free Kicks
Fornece as ferramentas para criar perigosos e imprevisíveis cobranças de faltas, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloque até três jogadores de ataque na bola e utilize de jogadas falsas e opções de passagem para criar elaboradas cobranças de faltas. Os defensores podem interferir adicionando ou tirando o número de jogadores para a barreira, avançando ligeiramente a barreira, ou enviar um homem para interceptar o passe ou bloquear o tiro.

Também contará com:
  1. Modo Carreira melhorada com mudanças importantes desenvolvidos em resposta a pedidos dos fãs mais fervorosos da franquia.
  2. Novos recursos para melhorar o modo online, incluindo melhorias no popular modo Head-To-Head Seasons.
  3. Vários novos recursos e benefícios para o EA SPORTS Football Club, o serviço online que é o coração do FIFA.
  4. E contará também com mais de 500 clubes licenciados oficialmente.

Novos modos e características serão anunciados nos próximos meses.
imagem

imagem

imagem

FIFA 13 estará disponível para PlayStation®3 com suporte ao PlayStation Move, Xbox 360® com suporte ao Kinect, PC, PlayStation®Vita, Wii, PlayStation®2, Nintendo 3DS, PlayStation®Portable, iPhone®, iPad®, iPod® touch e outras plataformas móveis.

Fonte: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário