468x60 Ads

.

Crytek: A Cry Engine 3 é tão boa quanto a Unreal Engine 4



imagem


Crytek, a empresa por trás do motor gráfico Cry Engine 3  e especialista em tirar o máximo proveito de placas de vídeos de ponta para PCs (Crysis é uns dos culpados).

A empresa revelou que até agora não há necessidade de criar um mecanismo para a nova geração de consoles, algo que se plantou pelo motivo da recente apresentação da Unreal Engine 4, da Epic Games.

Cervat Yerli, um de seus fundadores, que disse que ambos os motores estão equiparados em potência, e que estão muito tranquilos sobre esse aspecto.

"Tudo o que posso dizer é que a Cry Engine 3 atualmente existe com a mesma qualidade da Unreal Engine 4. Existe desde de três anos, você pode ver nos vídeos do GDC de três anos atrás. O que procuramos mostrar é muito mais agradável do que tem mostrado agora a Unreal Engine 4. E o que muitos outros têm mostrado também. Não há necessidade de mostrar nossos últimos avanços ainda".

Yerli acredita que sua Cry Engine 3 será a protagonista na próxima geração de consoles, e ao restante presente também. Disse, como sua última frase:

"A Cry Engine 3 está preparada para a próxima geração já a três anos".

Fonte: Blogocio/Net

0 comentários:

Postar um comentário