468x60 Ads

.

Gameplay explosivo de Ghost R.: Future Soldier para PC mostra porque valeu a pena a espera



imagem


Depois da Ubisoft ter adiado por 2 vezes a versão para PC de Ghost Recon: Future Soldier para serem introduzidas melhorias no jogo, finalmente o jogo chega nesta terça-feira para PC e mostra porque valeu a pena a espera. Hoje foi divulgado um gameplay em FULL HD (1920x1080) e em DIRECTX 11 mostrando as melhorias introduzidas na versão para PC. 

A Ubisoft divulgou que para aproveitar todas as vantagens da plataforma foram adicionadas várias melhorias na versão para PC.

Ghost Recon: Future Soldier oferece suporte completo para o DirectX 11 com Tessellation, o que permite detalhes visuais fantásticos e efeitos de iluminação adicionais.

O jogo também suporta níveis de detalhes gráficos mais altos com iluminação dinâmica melhorada, efeitos de iluminação volumétricos, sombreamento suave, texturas de maior resolução, maior número de partículas e pós-processamento com melhor HDR e motion blur para uma experência muito mais realista. Obiviamente, o game pode ser jogado com mouse e teclado, ou com um controle de XBOX 360 com fio ou sem fio. 

imagem



Jogo em Português do Brasil

A Ubisoft também anunciou que o game chega oficialmente para PC ao Brasil com legendas em português do Brasil.


Vejam abaixo o Gameplay explosivo de Ghost Recon: Future Soldier para PC 




imagem

Fonte: Youtube

0 comentários:

Postar um comentário