468x60 Ads

.

Atualização do Xbox 360 chega a todos e traz problemas


imagem


Na semana passada, a Microsoft liberou a atualização da dashboard que, embora não traga nenhuma novidade aparente, já implementa a base para os recursos que a empresa mostrou na E3.

A atualização chegou para todas as regiões do globo hoje, e quem conectar à Live será obrigado a baixá-la.

Mesmo sem oferecer novidades, a atualização trouxe um problema para os amantes de corrida, que não estão conseguindo fazer seus volantes funcionarem corretamente.

As panes são diversas e vão desde a completa incompatibilidade, fazendo o acessório não funcionar mais no console, até o mau funcionamento do "force-feedback", característica dos volantes que força a direção como se fosse um carro real.

Microsoft reconheceu que a atualização afeta desde o volante oficial da empresa, o Xbox 360 Wireless Racing Wheel, até os alternativos como FanatecDatel eMadCatz.

"Nós estamos cientes que um número limitado de membros da Xbox Live está experimentando problemas com a Xbox 360 Wireless Racing Wheel após a recente atualização da Xbox Live. Estamos trabalhando ativamente para resolver isso o mais rápido possível e agradecemos pela sua paciência", explica a Microsoft.

Fonte: Outerspace/Terra

0 comentários:

Postar um comentário