468x60 Ads

.

EA garante que não quer decepcionar os fãs com novo Dead Space

Dead Space 3 manterá o bom nível de horror?

Em uma entrevista para o site Computers and Videogames, Frank Gibeau, um dos presidentes da Electronic Arts, disse que a companhia não quer deixar os fãs da franquia Dead Space nervosos com o próximo título da série.
Segundo ele, a empresa teve que mudar algumas coisas no game, inserindo novos elementos para conseguir atingir uma fatia maior de mercado. O diretor cita que para um game pesado como Dead Space “valer a pena”, precisa atingir um público de, no mínimo, cinco milhões de jogadores.
Dessa forma, a EA buscou adicionar novidades no game, como uma perspectiva um pouco diferente da história e, principalmente, o modo de jogo cooperativo, tudo para que o game seja mais imersivo do que os seus antecessores. Gibeau, no entanto, garante que o horror e o sangue não serão abandonados, uma vez que “o Dead Space é um jogo de horror, e é sobre isso que ele deve continuar sendo no Dead Space 3”.
Segundo a entrevista, novidades sobre o game e o quão profundo ele será em termos de horror continuarão sendo reveladas nos próximos meses, tudo para que os fãs da franquia possam ficar “mais calmos” e confiantes.

0 comentários:

Postar um comentário