468x60 Ads

.

Pachter: Xbox 720 deveria ser "subsidiada" por TV paga



Acredita que a consola chegará na Primavera de 2014.
imagem

O conhecido analista da indústria de videojogos, Michael Pachter, comentou em entrevista com o website Xbox 360 Magazine, quais as suas previsões para o negócio e data de lançamento da nova consola da Microsoft, a denominada pela imprensa de Xbox 720. 

Pachter comenta que a nova consola da Microsoft deveria ter um acordo para que seja "subsidiada", ou existir um tipo de acordo multimilionário, pela TV paga. 
O analista dá o exemplo dos milhões de subscritores do serviço de TV paga nos EUA e o número de jogadores ativos no Xbox Live.

Pachter comentou, "Parece bastante claro que a Microsoft pretende com a Xbox 720 concorrer como um descodificador de TV por cabo, permitindo que aos provedores de transmissão da Internet através da consola, com SmartGlass como um controlo remoto, colocando a Xbox 720 a usar o Windows 8 a dividir o sinal dos canais de TV na casa". 

Também é dado na entrevista o exemplo do novo pacote do Xbox Live nos EUA, onde na nova consola o Xbox Live e este sistema de TV paga, poderiam subsidiar a compra da Xbox 720, tornando-a mais acessível.

O que acham desta hipótese? Comprar a nova Xbox por um preço reduzido mas assumindo uma mensalidade de serviços?

Fonte: Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário