468x60 Ads

.
 Tour de France 2012 - Xbox360



Jogue como um ciclista profissional, e atirar-se na competição de ciclismo mais prestigioso: o Tour de France! Simulação de mistura finamente e ação, Tour de France oferece-lhe a desafiar todos os campeões de ciclismo maiores sobre a raça líder da temporada! Tire o máximo proveito de seus companheiros de equipe, e formar alianças com outras equipes e seu piloto a vencer uma etapa, ou batalha para o famoso Jersey amarelo! 21 fases, repletas de tensão e adrenalina, que esperam por você: as voltas de eventos nas montanhas, as batalhas ferozes de sprint nas linhas de acabamento ... tudo foi feito de modo que você vive, intensamente, o Tour de France apenas como um campeão de ciclismo real!


Nome:Tour de France 2012 
Gênero:Esportes
Região: PAL
Idioma: English, German, French
Jogadores:02
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento:25 de Junho de 2012
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: não

AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
14.719
Desbloqueio: 
IXtreme LT+2.0/3.0





 

Jumbofiles 


Hipfile


NOTAS IMPORTANTES


Q: Em qual dash posso executar isso?

Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard 14719 construído nele. Se o seu console tem uma dashboard inferior você vai ser solicitado a atualizar seu console.

Q: Então, isso significa que LT + 2.0 não será capaz de executar?

Resp: Isto é parcialmente correto. Se você tentar jogar este jogo em LT + 2.0, você será solicitado a atualizar o seu console. Se você fizer isso, seu Xbox será atualizado. O efeito desta actualização varia para cada console.Então, ou você ainda será capaz de jogar todos os jogos XGD3 em LT + 2,0, ou todos os seus jogos XGD3 irão parar de funcionar e você terá que atualizar o console para LT+ 3.0.

Q: O que esta nova dash faz?

Resposta: Existem dois tipos . Primeiro foi explicado acima. Em segundo lugar, você vai perder a possibilidade de instalar jogos truncados para o disco rígido do seu console.

Q: Eu recebo um 'disco não é autorizado "mensagem, o que é isso?

Resposta: Você está recebendo este erro porque seu console foi atualizado no LT + 2.0 e está truncando o jogo. Para instalar jogos em seu xbox, você vai ter que grava-los corretamente com um gravador de dvd liteon IHAS.

Q: Devo atualizar meu painel se eu tiver LT + 3.0?

Resposta: Sim, LT + 3.0 não é afetado por essa dashboard / atualização.

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Sim. Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.

Q: Porque é que abgx360 1.0.6 diz nao ter verificação no meu jogo?

Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não tenha sido adicionado ao banco de dados ABGX ainda.Assim que ele é adicionado o seu log todo será verde. 
Para ver se seu jogo esta adicionado no banco de dados acesse:  http://abgx360.net/verified.php 

Q: Qual software devo usar para gravar XGD3 jogos?
Resposta: CloneCD  ou ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn.

Q: Devo eu ir e jogar meu jogo XGD3  online?

Resposta: Você só deve jogar jogos XGD3 on-line se você gravou com um gravador de dvd Liteon IHAS brilhou com Burner firmware MAX. Gravações em modo ''truncate'' não são seguros online.

0 comentários:

Postar um comentário