A impressionante Tech Demo de Agnis Philosophy estava rodando em uma única GTX 680
pcxgames | 09:25 |
Notícias
A impressionante Tech Demo de Agnis Philosophy estava rodando em uma única GTX 680
Lembra- se da demo técnica de Agnis Philosophy da Square Enix? Um monte de jogadores tem nos perguntando que tipo de GPU alimentava esta fera, como estávamos conseguindo visuais semelhantes à Qualidade de CG com 60 fps constantes.
Alguns pensaram que eram placas GTX 690 da Nvidia que alimentavam a demo, enquanto outros achavam que só poderiam ser alcançados estes visuais por um sistema quad-SLI. Bem, parece que todo mundo estava errado, a Demo Técnica de Agnis Philosophy estava rodando em uma única GTX 680 da Nvidia.
O RPGSite fez de tudo para descobrir qual placa de vídeo alimentava a demonstração da Square Enix e apesar de Hashimoto não querer revelar seu nome, ele disse: "o que posso dizer é que, o que estamos usando é equivalente ao que as outras empresas estão usando para suas demos de tecnologia.
O equivalente, conforme o que está sendo usado por quaisquer outras empresas né?
Bem, sabemos que a Epic Games demonstrou a Unreal Engine 4 em uma única GTX 680. E nós sabemos que a Crytek tem usado a GTX 680 para mostrar as demos de tecnologia na CryEngine 3. A Gearbox também usou a GTX 680 da Nvidia para mostrar o PhysX acelerado na versão de Borderlands 2 para PC.
Não é nenhum segredo que a GTX da série 6xx da Nvidia foi fortemente Usada na E3 deste ano e nós sabemos também que a recém-lançada GTX 690 não foi utilizado por qualquer empresa para apresentar suas demonstrações de tecnologia.
Com isso tudo junto, você obtém o que alimentava a Tech Demo. Em outras palavras, sim, Agnis Philosophy foi executado em uma única GTX 680. Além disso, o que foi demonstrado não estava totalmente otimizado, significando que realmente a Square Enix poderia produzir estes gráficos em tempo real (quando toda a física, inteligência artificial e animações são adicionados à mistura).
Traduzido e resumido
Fonte: Dsogaming
0 comentários:
Postar um comentário