468x60 Ads

.

Battlefield 3

 Battlefield 3-[RF] 




Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.


Nome: Battlefield 3 
Desenvolvedor:EA
Gênero:TIRO AÇÂO 
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento: 30 de Outubro de 2011 
Formato: ISO XGD3 
Suporte ao Kinect: 
Não 
Wave: 
13
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
13.599 
Desbloqueio:  LT2.0/ LT + 3.0





 
Jumbofiles


Hipfile





INFORMAÇÕES



Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 3.0, mas você pode convertê-lo em uma 2,0 LT .Basta seguir este guia:


Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você fizer o tutorial acima e não passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

18 comentários:

everson disse...

eu queria converter o battlefield 3 aqui ta meu email everson_angra@msn.com

everson disse...

para lt 3.0

Daniel Monte disse...

Bom dia, eu gostaria de converter e completar meu jogo pra lt 3.0 - copiei o jogo de um cd truncado e gostaria de completar sem ter que baixar inteiro novamente. Obrigado. e-mail: danielmmonte12@terra.com.br

pcxgames disse...

Daniel,já enviamos para o seu e-mail

Daniel Monte disse...

Boa tarde amigo, não recebi o e-mail. Estou aguardando danielmmonte12@terra.com.br ou danielmonte2010@hotmail.com.

Vocês tem algum MSN de contato?

Obrigado.

pcxgames disse...

Daniel, mandamos o e-mail novamente para seus dois endereços, pode me adicionar no MSN
danielhenrique27@hotmail.com

Unknown disse...

Eu gostaria da parte pra converter pra lt 3.0
hugor.castelo.1300@hotmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria de converter minha iso do 2.0 para a 3.0 carlos.edu1938@hotmail.com

pcxgames disse...

hugor e Unknown, ja enviamos para o seu e-mail

Rodolfo disse...

Olá gostaria de converter minha iso para 3.0!
E-mail: rodorfete@hotmail.com
Obrigado!

@joaoferazika disse...

boa tarde eu gostaria de converter minha iso lt 2.0 para lt 3.0 por favor me passem o torrent o email é : joaovitor315@hotmail.com

pcxgames disse...

Rodolfo,já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

@joaoferazika,já enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

boa noite eu gostaria de converter minha iso lt 2.0 para lt 3.0 dihego-xd@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria converter Battlefield 3 de LT2.0 para LT3.0
Vai ai meu email lpozzer@hotmail.com obrigado

Unknown disse...

Eu Quero Converter meu Jogo Da LT 2.0 para 3.0
Thagos425@Gmail.com

Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0

marcusvrmartins@gmail.com

Leandro disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0

gangster2457@hotmail.com

Postar um comentário