468x60 Ads

.

E3 2012: Choque. Como A Ubisoft Venceu A E3


imagem

Nenhuma outra empresa exibiu a mesma energia e ousou como os maestros franceses. 

Nossos senhores detentores das plataformas nos abandonaram. Microsoft e Sony se recusaram a jogar as suas cartas. A Nintendo não mostrou o seu Coringa, levando muitos a especular sobre se eles entenderam as regras do jogo. 

Nesta fase, em um ciclo prolongado de consoles, talvez seja natural para os nossos líderes gloriosos - Com MS e Sony preferindo as continuações intermináveis, irracionais marcas de extensões e apenas os vislumbres mais tentadores do que virá a seguir. 

imagem


A este respeito, a Ubisoft ganhou a E3. Eles estão trazendo para esta geração alguns jogos surpreendentes, eles têm um olho para o futuro com o impressionante Watch Dogs - mais importante - eles estão correndo riscos. 

Eles estão introduzindo um novo IP, e eles são fervorosos no apoio para o PS Vita (Assassin's Creed 3 Liberation) e o WiiU (ZombiU, Rayman Legends e dancey-fitness games).

imagem


A empresa parece estar entrando em uma era de criatividade que coincide com o advento de sua nova tecnologia Anvil. Além do mais, ao invés de confiar no sucesso das suas sequências, a Ubisoft está genuinamente fazendo coisas corajosas e diferentes dentro de franquias já conhecidas, co-op para quatro jogadores em Far Cry 3 com mundo aberto, as melhorias naturais de Assassins Creed 3, talvez até mesmo a retirada de Michael Ironside para uma atualização em Splinter Cell.

imagem


Simplificando, enquanto as outras grandes editoras insistem em manter todas as suas fichas no vermelho ou preto - A Ubisoft está espalhando as suas moedas sobre a mesa. Se há uma nova plataforma: eles estão nela.
Fonte: Computerandvideogames

0 comentários:

Postar um comentário