468x60 Ads

.

eed Most Wanted 2012 - Ação alucinante no Gameplay da E3 2012


imagem


Na E3 2012 foi mostrado o primeiro Gameplay do novo Need For Speed Most Wanted 2012, mostrando fugas alucinantes dos corredores da polícia, confiram mais abaixo.

Abaixo está o Trailer de anuncio do novo Need For speed Most Wanted


Abaixo está o Primeiro gameplay do novo Need For speed Most Wanted



Após vários rumores falando sobre Need for Speed: Most Wanted 2, a Electronic Arts confirmou em sua agenda para a Electronic Entertainment Expo, E3, 2012, a exibição de um "Need for Speed: Most Wanted" em seu estande, junto com um novo DLC para Battlefield 3. 

Estranhamente a exibição da companhia não mencionava uma sequência, estando listada apenas como "Need for Speed: Most Wanted", título que a empresa  já utilizou em um jogo lançado em 2005 para PlayStation 2, GameCube, Xbox e PC. 
A Electronic Arts já havia confirmado que apresentaria um Need for Speed no evento, mas isso poderia significar que não se trata de um novo capítulo da série, mas de um remake ou versão em alta definição do Need for Speed: Most Wanted original.

Apesar disso, ainda não está descartada a possibilidade de uma sequência ou um reboot da série. Esperamos saber mais a respeito do jogo na conferência da empresa no dia 4 de junho.

imagem

Fonte: Youtube

0 comentários:

Postar um comentário