468x60 Ads

.

Liberado gameplays de Watch Dogs, Aliens: Colonial Marines, Sleeping Dogs, Far Cry 3 e Dishonored



imagem


Liberado direto da E3 2012 vídeos gameplay de Watch Dogs, Aliens: Colonial Marines, Sleeping Dogs, Far Cry 3 e Dishonored. 

Dishonored  será lançado esse ano para PS3, PC e Xbox 360. Dishonored contará a história de um assassino sobrenatural que procura vingança,por ter sido acusado de assassinar a imperatriz de que era guarda costas. Em um momento de incerteza, quando a cidade está sendo assediada pela peste e governado por um governo opressor armado com tecnologias estranhas, as forças das trevas conspiram para dar habilidades além a qual nenhum homem deveria ter acesso. 

Watch Dogs  se passa num mundo em que a tecnologia está cada vez mais presente na nossa vida, e com a sua manipulação a poder ditar e alterar populações inteiras e a forma como pensam, CTOS propõe-se a explorar a crescente dependência da humanidade sobre a tecnologia. 

Na demonstração foi possível ver como através de uma espécie de gagdet futurista o protagonista consegue ver informações pessoais sobre as pessoas em seu redor. Este gadget permite ainda muito mais pois a dado momento podemos escolher entre várias opções para manipular semáforos ou linhas de comboio. 

Aiden Pierce não vai ser o único personagem que vamos controlar pois no final da demonstração vemos outro personagem a ser controlado, antes de surgir o nome Watch Dogs: Connection is Power.

Aliens: Colonial vai ser lançado para PS3, WII U, Xbox 360 e PC ano que vem. Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine ? uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco...

Sleeping Dogs irá ser lançado em agosto de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Sleeping Dogs decorre em Hong Kong e foca-se numa operação de infiltração policial nas Tríades

Far Cry 3 sera lançado para a PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. A ação de Far Cry 3 decorre numa ilha tropical algures na intersecção entre os oceanos Índico e Pacífico.No entanto, Patrick Redding, argumentista da Ubisoft, mencionou que o ambiente Antárctico é uma possibilidade para futuros jogos. O objectivo principal do jogo é escapar das ilhas (haverá mais do que uma, como mencionado por Dan Hay) e dos seus habitantes loucos.

Watch Dogs




Aliens: Colonial Marines



Sleeping Dogs



Far Cry 3



Dishonored


0 comentários:

Postar um comentário