468x60 Ads

.

Watch Dogs "com certeza" será lançado no Xbox 360 e PS3



imagem


O produtor da Ubisoft Montreal, Dominic Guay sente lisonjeado pelos rumores da suspeita de que Watch Dogs, um novo jogo de ação em terceira pessoa, num mundo aberto da Ubisoft. Depois de uma estreia impressionante na E3 2012, na conferência da Ubisoft imprensa, Watch Dogs deixou telespectadores questionando se seus ambientes sofisticados e iluminação (entre outras coisas) é um jogo para consoles atuais. A linha oficial é que ele vem para PC, Xbox 360 e PS3. 

Falando ao Joystiq, Guay confirmou que a demo da E3 está sendo executado no PC, mas enfatizou que a Ubisoft Montreal está interessado em obter Watch Dogs em "todas as plataformas que podemos." Isso significa que versões do Xbox 360 e PlayStation 3 existirá "com certeza", disse Guay. A versão Wii U ainda está sem respostas. 

É fácil imaginar a Ubisoft lançar uma versão em escala reduzida e uma otimizada de Watch Dogs, posicionada para tirar vantagem do público, estabelecendo os consoles atuais. É ainda mais fácil de visualizar a propriedade futurista aparecendo em lançamentos da Ubisoft para um novo sistema.

Fonte: Modernxgames/Blogspot

0 comentários:

Postar um comentário