468x60 Ads

.

Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android


A empresa chinesa JinXing Digital caba de lançar uma nova estação portátil de games, que é equipada com a última versão do sistema operacional Android, a 4.0 (Ice Cream Sandwich — ICS). A parte mais curiosa desta novidade portátil da empresa chinesa fica por conta do design do produto, ou melhor, pela familiaridade do formato do portátil.
O portátil lembra fortemente o PlayStation Vita, tanto no formato e no tamanho, quanto na disposição dos botões, joysticks e, também, na funcionalidade touchscreen da sua tela. De acordo com o site Geeky Gadgets, a novidade da JinXing contará com emuladores de Nintendo 64, GameBoy Advanced, Mega Drive, além de ser capa de rodar todos os melhores games disponíveis para o sistema Android.
O novo JXD S5110 é equipado com uma tela de cinco polegadas, com funcionalidades touchscreen no display e capacidade 3-point multitouch. O aparelhinho suporta resolução de 800 x 480 e será impulsionado por um processador de 1 GHz Amlogic M3 ARM Cortex-A9. Ainda, serão 512 MB de memória, um processador gráfico ARM Mali 400 3D e o dispositivo virá acompanhado com capacidade de armazenamento de 4 GB ou 8 GB, com possibilidade de expansão com cartão microSDHC.
Ainda não há informações sobre quando esse pequeno console será lançado, nem sobre qual será o seu custo.

0 comentários:

Postar um comentário