468x60 Ads

.

Português da Crytek revela os tipos de Anti-aliasing da versão PC de Crysis 3



imagem


Através do Tweeter, o Português Tiago Souza que é o Principal chefe de progamação de gráficos da Crytek e já trabalhou em jogos como Far Cry, Crysis 1 e 2 e atualmente trabalha em Crysis 3, revelou os tipos de Anti-aliasing que estarão presentes na versão PC de Crysis 3. 

Disse Tiago Souza da Crytek no Tweeter:
"Para os fãs de Cysis 3 que estão perguntando sobre o Anti-aliasing : O PC usará o nosso novo SMAA com todos os modos (T2x dos consoles), mais o novo TXAA da Nvidia, mais todos os novos modos do MSAA e tudo mais de novo." 

"Crysis 3 é uma mistura emocionante de sandbox,usando um avançado sistema de combate com um armamento "humano" de alta tecnologia que os fãs de shooter vão adorar", disse Cevat Yerli. "Aproveitando a mais recente tecnologia CryENGINE, somos capazes de entregar uma experiência de jogo impressionante e visualmente carregado. Mal podemos esperar até que as pessoas tenham nas mãos o jogo. " 

Yerli disse que "Crysis 3 vai levar o Xbox 360 e PS3 até os seus limites.Mas Crysis 3 no PC estará claramente superior."

Fonte: Twitter

0 comentários:

Postar um comentário