468x60 Ads

.

FIFA 13 - Primeiras Informações



imagem

No dia 04 de junho a EA vai apresentar oficialmente o game FIFA 13  para o público e imprensa na E3. E também estará disponível em streaming ao vivo nos sites oficiais da E3 e EA Sports. 

E na semana passada a EA Sports realizou uma vitrine em segredo sobre o FIFA 13 em Londres, onde jornalistas sobre jogos e YouTubers populades foram convidados para testar o novo game pela primeira vez.

imagem


Algumas das pessoas que tiveram a sorte de receber o convite especial foi o jornalista Paul Rayment, christrout91, o famoso FIFA&COD e os caras do 360-gamer.com que postou algumas fotos e informações sobre o novo jogo no Facebook e Twitter a partir da conferência secreta. 

- Fifa 13 é mais realista.
- O jogo parece ótimo, muitas melhorias e maior realismo
- Infelizmente, eles não quiseram entrar em detalhes sobre os vários modos de jogo, mas eu pelo menos tive algumas boas informações sobre FIFA 13.
- O Barcelona deve ter seu próprio centro de treinamento.
- A defesa tática não foi retirada.


Sobre novas ligas:
Sobre as licenças, em FIFA 13 teremos a volta da Liga Tcheca, após a remoção em FIFA 12 por causa do contrato de licença, e a volta da Liga Turca, após o escândalo de corrupção.

Além das duas, já foi confirmado que a Zain Saudi League da Arábia Saudita estará presente no novo game, a noticia foi confirmada pelo Vice-Presidente de Finanças e Marketing da liga.

A nova liga contará com todas 14 equipes da primeira divisão e mais 2 equipes da segunda divisão. Além disso o pessoal da EA Sports viajou ao país e completou a captura de rostos dos jogadores mais importantes da liga.

Elementos de FIFA Street
Em uma recente entrevista para o site Eurogamer, o produtor do FIFA Street, Gary Paterson, revelou que alguns elementos de jogabilidade do FIFA Street estão sendo "avaliados" pela EA para serem incorporados ao FIFA13 do PC e consoles.

Dos vídeos que vimos até agora do FIFA Street, é muito óbvio que boa parte do sistema "Street Ball Control" não seria apropriado para um título principal do FIFA, mas, como disse Gary, há certos elementos que poderiam ser adaptados para melhorar o vasto potencial dos dribles do FIFA 12. O elemento em particular que vem à mente é a proteção, que o FIFA não fez corretamente desde que foi retirado do FIFA 10 e nunca foi substituído.

Se algum conteúdo do FIFA Street vai para o FIFA 13, isto ainda é incerto, mas sempre é legal compartilhar idéias como estas, e quem sabe, o chamado "Street Ball Control" poderia preencher as lacunas para elevar ainda mais o sistema de dribles do FIFA para um próximo nível.


De acordo com as páginas de Pré-Order, tanto na futureshop.ca como BestBuy.ca,FIFA 13 esta sendo listado para ser lançado no dia 28 de Agosto.

Fonte: Universokits

0 comentários:

Postar um comentário