468x60 Ads

.

Veja o primeiro trailer oficial e as melhorias de Pro Evolution Soccer 2013

Nova versão da série de futebol deve trazer goleiros mais inteligentes, um novo sistema de passes manuais e jogadores com características únicas.
TRAILER





Conforme prometido pela Konami na última sexta-feira (20 de abril), o primeiro trailer oficial de Pro Evolution Soccer 2013 foi divulgado nesta terça-feira (24 de abril). Novamente estrelado pelo jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o vídeo mostra o atleta correndo dentro de campo, acompanhado por frases que descrevem algumas das características do novo título.
A empresa publicou uma atualização no site oficial do jogo em que esclarece o que podemos esperar da nova versão da série. Segundo a desenvolvedora, muitas das mudanças feitas são baseadas nas críticas dos fãs da franquia — exemplo disso são os goleiros, que vão ter inteligência artificial melhorada, se tornando mais eficientes em seu papel.
Outras novidades incluem mais animações para os jogadores e um sistema de passes e chutes totalmente manual, criado especialmente para quem já domina todos os aspectos do game. A Konami também promete dar características únicas a cada um dos atletas em campo, especialmente aqueles que se destacam por suas grandes habilidades na vida real.
Segundo a empresa japonesa, novos detalhes sobre Pro Evolution Soccer 2013 devem ser divulgados em ritmo constante através do site oficial do jogo e do canal do YouTube dedicado ao lançamento. Fique ligado no PCXGames para conferir todas as novidades relacionadas ao título assim que elas forem surgindo.
Melhorias (Traduzido pelo google) Site oficial da postagem: Site Oficial Pro evolution soccer 2013
PES 2013: inovações e melhorias
por Equipe PES-on 24/04/12Este extenso artigo fala sobre os novos, alargada e melhorada PES 2013 características.
O primeiro reboque PES 2013 está online. Junto com o vídeo, nós fornecemos-lhe, a comunidade PES, com este extenso artigo, contendo muita informação sobre o que é novo e melhorado na edição 2013 do jogo de futebol da Konami.

Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseadas em seus comentários, ou seja, seus comentários críticos e construtiva como a comunidade PES - neste portal oficial PES, em vários fanpages PES no Facebook, e em longos e-mails, bem como de forma clara vídeo verbalizadas apelos do YouTube. Em cima disso, temos muitas respostas no Twitter e depoimentos de dezenas de milhares de participantes que partilharam as suas opiniões.
Todos os seus comentários tem sido analisado, processado e discutido com os PES 2013 desenvolvedores em várias reuniões.
Controle e animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o delicado equilíbrio do jogo - estes foram, entre outras coisas, os pontos que foram falaram e criticaram a mais. Portanto, esses elementos vão ser melhorado e alargado em 2013 PES. Leia mais sobre isso no artigo abaixo.
As novas funcionalidades e melhorias em 2013 PES baseiam-se nos seguintes três componentes centrais: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI. Vamos explicar o que isso significa exatamente em um momento.


1. ControleTotal PES (PES FC)O prazo ControleTotal PES descreve vários recursos novos e aprimorados que lhe dão ainda mais controle sobre os jogadores ea bola em 2013 PES.
Liberdade total de Controle:Pro Evolution Soccer introduziu o conceito de liberdade de movimento ", FC PES 'o novo PES em 2013 vai mais longe com total liberdade sobre controle de bola.Primeiro Toque Dinâmica:PES 2013 introduz formas sutis para receber a bola, de armadilhas, levantando-o suavemente passado um atacante para ser executado em ou uma variedade de outros movimentos. O primeiro toque é tudo e os jogadores podem prender a bola usando o botão R2, matando a velocidade de uma passagem bem-sucedida e trazê-lo de imediato, sob controle, ou usando a força do passe para virar um zagueiro.Tiroteio manual completo e Passing Manual completo:PES 2013 oferece passagem totalmente manual e, pela primeira vez fotografar sempre manual, que permite aos usuários determinar a altura e poder de cada um. Longas passagens baixas podem ser enviados deslizando pelo campo, enquanto filmava o usuário tem controle total sobre de onde o tiro é colocado. Habilidade e precisão são necessários para dominar estes, mas passes pode ser feita em áreas abertas, permitindo que os atacantes solitários a prosperar, enquanto oferece uma inigualável variedade de maneiras para marcar.Tiroteio manual completo e Passing Manual completo: PES 2013 ofertas totalmente manual e passar pela primeira vez fotografar sempre manual.
Drible:A velocidade com que um jogador se move com a bola tem sido abrandado em linha com jogos reais, mas usando R2 permite que os jogadores para adicionar vários estilos para o seu controlo próximo. Os jogadores podem variar a velocidade de seu drible, e amortecer a bola como eles se movem livremente dentro de um círculo de 360 ​​graus. O novo sistema permite aos jogadores para bater uma bola passada de um jogador e recolhê-la, noz-moscada-los, ou segurar o jogo protegendo a bola como companheiros de equipe encontrar espaço e fazer corridas.Manual Completo One-Two:Activas uma-duas passagens podem ser feitas, com o segundo jogador sendo movido em qualquer direcção), facilitando vários movimentos táticos.Resposta Defesa:Contrariando as opções de ataque as novas ofertas de sistema de drible, é uma bela equilibrado sistema de defesa. Os jogadores podem usar R2 e X para diminuir um ataque, com um duplo toque do botão X levando um desafio perfeitamente cronometrado. Controle de 360 ​​graus completo significa que os jogadores podem verificar corridas e roubar a bola a partir de uma posição paralela, enquanto o elemento individualidade vai ver defensores de renome mundial, utilizando dominância aérea do mundo físico para ganhar a bola.Goleiros:Mesmo o jogo das 'keepers beneficiar de mais controle, enquanto que sua distribuição é mais precisos graças à adição de um medidor de energia quando eles jogam a bola, criando oportunidades para novos ataques contra mais rápido.

2. ID do JogadorID do Jogador incide sobre os elementos individuais e movimentos que cada jogador se vangloria:
A individualidade do jogador:Os melhores jogadores de 2013 PES será instantaneamente reconhecível através semelhança incrível e atributos de assinatura, habilidades e truques que os trazem à vida. A forma como eles correm, por sua vez, armadilha e passar a bola, moldar para atirar e até mesmo a celebrar será notavelmente diferente durante o jogo.A forma como eles correm, por sua vez, armadilha e passar a bola, moldar para atirar e até mesmo a celebrar será notavelmente diferente durante o jogo.
Individualidade para Guarda-redes:A individualidade do movimento também foi estendido para entre os postes.Manutenção objetivo foi totalmente revigorada através de novas animações e estilos de jogo.Novas variedades de saves e as reações foram adicionados para garantir o jogo dos guardas estão em linha com os esforços de rolhas de tiro real. Este nível de realismo também se estende aos detentores do jogo top-rated de metas, com seus movimentos para fechar ataques para baixo, atirar-se para derrubar um tiro após o post, e de in-goal acrobacias beneficiando de todas as animações novo e AI.

3. ProActive AIProActive AI une o controle e realismo, com os jogadores que irão responder e encontrar espaço como convém àqueles no topo de seu jogo:
Saldo do jogo:A equipe de desenvolvimento tem trabalhado em estreita colaboração com a base de fãs do PES para erradicar quaisquer elementos ilógicos para a forma como os jogadores se mover e executar em 2013 PES, com o sistema ProActive AI "aumentar a velocidade eo equilíbrio, resultando em uma experiência de jogo mais realista.Precision Tactical:O saldo do jogo também foi melhorado no jogo entre defesas e da linha de frente, com maior organização, as equipes de rastrear ou apedrejar a frente, estabelecendo um mais difícil de bater linha defensiva, as equipes de ajuste mais rápido ao ganho ou perda de bola, permitindo a rápida contadores.A equipe de desenvolvimento tem trabalhado arduamente com os detentores reais para garantir o processo de decisão AI foi bastante melhorada.
Guarda-redes otimizadas:Melhorias para os goleiros foi votado os fãs de futebol principais avanços queria ver em 2013 PES, ea equipe tem trabalhado arduamente com os detentores reais para garantir o processo de decisão AI foi bastante melhorada. Keepers agora espond com reações melhores, limpar as suas linhas de forma mais eficaz e empurrar a bola savely fora de jogo ao invés de em áreas perigosas.

4. Melhor conectividade e atmosferaPES 2013 também possuem uma melhor conectividade e atmosfera.
A aplicação myPES popular vai estender a conectividade e comunicação entre o Facebook, utilizando os fãs do PES, enquanto os efeitos de áudio do jogo estão sendo amarrados mais perto da ação em campo para fornecer o tipo de zumbido atendidos em alto nível partidas, com multidões crescendo em emoção como a sua equipa começa a exercer pressão.
Efeitos de áudio do jogo estão sendo amarrados mais perto da ação em campo.



O que você pode esperar nas próximas semanas e meses?Este artigo marca o início do anúncio de vários novos conteúdos. Aos poucos, vamos entrar em detalhes até o lançamento do jogo de futebol no Outono de 2012, e informá-lo sobre as novas e melhoradas do PES 2013 características.
Além de um novo visual, o site oficial também irá conter novos recursos para permitir que você, como a comunidade PES para conhecer, falar e organizar com pessoas de todo o mundo.
Se você não tiver feito isso, mas, você também deve se tornar um fã do Pro Evolution oficial de Futebol página do Facebook. Em www.facebook.com / PES, você nunca vai perder nenhum notícias, eventos e acontecimentos da comunidade.
Você pode assistir a vídeos novos no site, no Facebook, ou no canal oficial PES 2013 (www.youtube.com / officialpes). Inscreva-se no canal do YouTube agora se você não quer perder nenhum PES 2013 vídeos.
Leia-lo em breve - fiquem ligados!Sua equipe comunidade PES

0 comentários:

Postar um comentário