468x60 Ads

.

Just Dance 3 [XGD3-RF-Kinect]



A lista de músicas de Just Dance 3 traz uma variedade de sucessos que marcaram época e continuam na boca e memória de todos, como “Party Rock”, de LMFAO em parceria com Lauren Bennett e GoonRock; “I Feel Love”, de Donna Summer; “I Was Made for Lovin’ You, do Kiss; “Barbra Streisand”, de Duck Sauce; e outros hits atuais que embalam as mais animadas festas mundo afora. O jogo também traz diferentes ritmos e gêneros, como Bollywood Music e Reggaeton. Além disso, a Ubisoft prepara um catálogo de expansão do jogo que ficará disponível para download, ampliando a diversão.

Just Dance 3 também terá muitas novas opções de jogo. Com músicas que apresentam coreografias para até 4 pessoas, cada jogador terá a oportunidade de tomar o centro das atenções ou dividi-la com sua própria equipe de dança. O modo mashup permite ao jogador experimentar os diferentes estilos e movimentos de dança das coreografias de Just Dance em uma única música, fazendo dela uma experiência diferente a cada tentativa.

Também no Kinect, os jogadores poderão criar suas próprias sequências de movimentos e passos com o modo Just Create e executá-las logo em seguida em uma disputa com até 4 pessoas. E é claro que Just Dance 3 ainda traz os clássicos modos de jogo, como “Dueto”, “Medley”, “Simon Says”, “Classic” e uma atualização do modo “Just Sweat” com incríveis opções de treinamento.

>> Informações 

Nome: Just Dance 3
Desenvolvedor: UBISOFTGênero: Dança,Simulação
Região: Região Free
Idioma: Inglês 
Jogadores:
4
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 11 de Outubro de 2011
Formato: 
ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect: 
Sim
Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
13.599
Desbloqueio: 
IXtreme LT+ 2.0




Jumbofiles


Hipfile





Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO XGD2  roda em qualquer firmware a partir da  LT + 2.0

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Você deve executar todos os jogos através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360, O método de conversão e apenas para jogo XGD3

Q: Qual software devo usar para gravar este jogo?

Resposta: CloneCD, ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem como converter esse jogo que é lt 2.0 para 3.0?

.. disse...

Por favor, me mandem o arquivo da 3.0 de just dance 3, pois já perdi 4 midias tentando gravar e só agora descobri que tá pra 3.0. Eu tenho a Iso incompleta. bogamonsonline@gmail.com

Unknown disse...

Por favor,me mandem o arquivo da 3.0 de just dance 3.Eu tenho a iso incompleta.
nialegresouza@hotmail.com

Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0 me passem o torrent para o e-mail gta.guilherme@hotmail.com

Unknown disse...

Me mandem o torrent para converter meu just dance 3 para 3.0. lucasccl92@gmail.com

Postar um comentário