468x60 Ads

.

SSX -XBOX360

Download SSX -XBOX360


SSX é o novo game da série surgida nos primórdios do PlayStation 2. É um jogo de snowboard, não do tipo simulador, e sim arcade, no qual o jogador pode realizar manobras e truques impossíveis na vida real. Inclusive podendo cair e se arrebentar na neve.
O novo jogo da franquia traz grandes inovações nas construções dos cenários, sendo cópias fiéis de mapas topográficos feitos pela NASA. Fato que permitiu aos desenvolvedores concentrarem esforços nas experiências da jogabilidade.
A história coloca o jogador em uma equipe, que pretende ser a primeira a descer as maiores e mais traiçoeiras cordilheiras do planeta. O time viajará através do mundo inteiro, enfrentando o que de pior a Mãe Natureza puder colocar em seu caminho.
Vários novos snowboarders são apresentados, além do retorno de alguns dos antigos personagens, principalmente a mais querida dos gamers, Alice.


Informações Complementares

Nome: SSX
Gênero:Esportes 
Região: Região Free 
Idioma: English
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro  2012
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: Não
Wave: 13
AP 2.5: Não
Desbloqueio: IXtreme LT 2.0/LT3.0

 
Jumbofiles



 
Hipfile




NOTAS IMPORTANTES

Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO XGD2  roda em qualquer firmware acima  LT + 2.0

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Você deve executar todos os jogos através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360, O método de conversão e apenas para jogo XGD3

Q: Qual software devo usar para gravar este jogo?

Resposta: CloneCD, ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn


0 comentários:

Postar um comentário