468x60 Ads

.

Prototype 2

DOWNLOAD PROTOTYPE 2 -Region Free

Prototype 2 [XGD3 RF] xgd3 games region free ap2 5 games


Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo.
Na trama, o soldado James Heller retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Na tentativa de se suicidar e matar pelo menos alguns mutantes no processo, ele é socorrido por Alex Mercer, protagonista do primeiro game, e acaba ganhando os mesmos poderes do personagem. Em vez de agradecer a seu salvador, Heller o culpa pela infecção da cidade e parte em seu encalço.


Nome: Prototype 2
Gênero: Ação 
Região: Região Free
Idioma: INGLES 
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 19 de Abril de 2012
Formato:XGD3
Suporte ao Kinect:Não
Wave: 13
AP 2.5: Não
Desbloqueio:LT+/2.0/3.0


Jumbofiles




Hipfile











NOTAS IMPORTANTES


Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 3.0, mas você pode convertê-lo em uma 2,0 LT .Basta seguir este guia:

Como Converter Isos 3.0 para 2.0 

Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você fizer o tutorial acima e nao passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

7 comentários:

Matheus Almeida disse...

Quero Converte Minha iso 2.0 Para 3.0 Por Favo Me Passem o Torent
teteu_rep@hotmail.com

pcxgames disse...

Ja enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

Quero Converter Minha iso2.0 Para 3.0 Por Favor Me Passem o Torrent
matheus.aguiarsella@gmail.com

pcxgames disse...

Ja enviamos para seu email

Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0 me passa o torrent fazendo favor
golias_davi@hotmail.com

pcxgames disse...

Davi,já enviamos para o seu e-mail

walter78 disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0 me passa o torrent porfarvor
conferentesbb@gmail.com

Postar um comentário