468x60 Ads

.

Sites criticam jogabilidade de Resident Evil 6


imagem

O site Shack News publicou uma das primeiras prévias relacionadas às versões demo de Resident Evil 6 disponíveis na E3 2012. A Capcom levou para a feira curtas amostras dos três cenários que compõem a campanha principal e pretende exibir um pouco das três jogabilidades distintas. De acordo com o veículo, porém, o título poderia ser considerado o pior da franquia. 

O trecho com Leon é taxado pelo Shack News como chato e inconsistente, apesar dos belos gráficos. Tudo pode ser resolvido simplesmente correndo e poucos trechos representaram um desafio de verdade. Já os momentos com Chris mostraram graves falhas no sistema de cobertura e inimigos que surgem em lugares que o tornam simplesmente inúteis. Aqui, Resident Evil 6 é definido como um jogo de tiro genérico. 

imagem


O cenário com Jake, porém, foi elogiado pelo Shack News. Nas cenas, ele e Sherry são perseguidos por uma grande criatura e uma cena cinemática de perseguição é seguido por combate contra inimigos armados em um prédio em ruínas. A batalha contra o monstro, porém, se tornou frustrante já que ele só poderia ser atingido por barris explosivos e é difícil fazer com que ele se aproxime dos itens.

O G1 concorda com as afirmações do Shack News e cita falhas gritantes no sistema de câmera, que se move rapidamente e não acompanha o jogador da forma devida, e a movimentação pouco natural dos personagens. A impressão para os jornalistas é que faltou cuidado por parte da Capcom na hora de polir o game. 

Apesar da demo exibida na E3 ser uma versão preliminar do título, a Capcom tem pouco tempo para corrigir todos esses problemas já que Resident Evil 6 chega às lojas em outubro. Os três cenários do modo campanha serão exibidos ao vivo pela empresa entre hoje e amanhã, diretamente da E3 2012. 

imagem

Fonte: Residentevilsac

0 comentários:

Postar um comentário