468x60 Ads

.

Watch Dogs dará ao jogador habilidade de controlar uma cidade inteira



imagem


Anunciado na Conferênciad da Ubisoft na E3 2012, Watch Dogs é um jogo de mundo aberto de sobrevivência urbana. 

Watch Dogs estará vindo para o Xbox 360, PlayStation 3, PC. Quando perguntado se Watch Dogs também será lançado no Wii U, presidente da Ubisoft Vice-Sênior de Vendas & Marketing Tony Key disse: "Não neste momento. Temos tantos títulos em desenvolvimento para Wii U agora que precisamos manter essa equipa concentrado e este é um jogo muito ambicioso para Ubisoft. Mas também não é fora de questão. " 

Watch Dogs se pará em Chicago, onde os jogadores assumem o controle de um hacker chamado Aiden Pearce. Aiden que usa as redes de informação interconectados para fazer dispositivos eletrônicos e informatizados do mundo moderno trabalhar a seu favor. 



Usando suas habilidades, ele vai sober como localizar e erradicar seus inimigos por meios letais, incluindo o uso de tecnologia de interferência que pode desativar os telefones celulares e até mesmo causar acidentes de trânsito. 

No início do jogo, As habilidades de Aiden será muito limitada, com um pequeno controle sobre a cidade. Conforme o jogo avança, no entanto, a quantidade de habilidades disponíveis para o personagem irá aumentar dramaticamente com opções para escolher a forma de estender seu controle sobre a cidade, dependendo de um específico estilo de jogo.

imagem


Em um comunicado de imprensa, Director Criativo da Ubisoft Jonathan Morin diz, "Watch Dogs ultrapassará os limites de jogos mundo aberto que temos hoje em dia, dando aos jogadores a habilidade de controlar uma cidade inteira. Em Watch Dogs, qualquer coisa relacionada ao sistema de Operação Central da cidade torna-se uma arma. Empurrando os limites, nós podemos fornecer aos jogadores acção e acesso à informação em uma escala nunca antes visto em um Jogo.

Fonte: Uk/Ign

0 comentários:

Postar um comentário