468x60 Ads

.

Os jogos que impressionaram graficamente na E3



imagem


Ninguém pode discordar que a E3 2012 estava prometendo a muito tempo e foi cumprido. Realmente a E3 estava um show em todos os pontos, mais uma das coisas que mais impressionaram foi o nível gráfico dos jogos que estavam sendo apresentados. Os sucessos desta E3 estavam um arraso. Vamos listá-los abaixo: 
(vale a pena lembrar que os gráficos também são medidos pelo nível de interação do jogador com os elementos do jogo) 



Star Wars 1313

"Star Wars 1313" será narrado do ponto de vista de um caçador de recompensas do submundo de Coruscant, a capital do Império Galático, entre os Episódios III e IV. Basicamente a mesma sinopse do muito adiado programa de televisão "Star Wars Underground" que Lucas está enrolando desde 2005... 





Beyond: Two Souls

Uma obra prima que marcará o mundo dos games por um longo tempo, com certeza. Beyond: Two Souls conta a história de uma jovem garota que conversa com seres que estão o tempo inteiro ao seu redor, mas ela não sabe exatamente o que são, se são fantasmas ou espíritos, ela não sabe dizer, mas eles parecem fazer de tudo, para salvar a vida da jovem. 





Watch Dogs

Watch Dogs combina tecnologias de ponta e design sofisticado em um mundo aberto realista onde os jogadores devem usar todos os meios à sua disposição para derrubar um sistema corrupto. Não há muitas informações sobre o jogo.





Assassin's Creed III

Assassins Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" atualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft com lançamento a 30 de outubro de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Mac OS X e numa data posterior para Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo será maior do que os capítulos anteriores da série.





The Last of Us

The Last of Us é um jogo na terceira pessoa de aventura/acção, do género survival horror, actualmente em desenvolvimento pela Naughty Dog em exclusivo para a PlayStation 3. Foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante os Spike TV Video Game Awards. O jogo desenrola-se num cenário pós-apocalíptico e conta a história de Ellie e Joel, dois dos sobreviventes.





Tomb Raider

Tomb Raider é um jogo eletrônico de ação-aventura atualmente em produção pela Crystal Dynamics e será publicado pela Square Enix. É o décimo titulo da série Tomb Raider. O primeiro de uma continuação de três, o jogo está definido para não fornecer nenhuma correlação com a totalidade dos lançamentos anteriores da série, uma reinicialização que enfatiza as origens reconstruídas da culturalmente influente personagem principal, Lara Croft.





Halo 4

Halo 4 é um jogo de vídeo-game, o sétimo da Franquia de Halo. Halo 4 pretende ser o primeiro de uma nova trilogia da série de games Halo. Considerando que o Halo aanterior era produzido pela Bungie, Halo 4 é desenvolvido por 343 Industries. O jogo continua no Fim do Halo 3, marca o retorno de Master Chief como o protagonista principal. Cortana também aparece no jogo. O site oficial foi lançado logo após a conferência da E3, e afirma: "Situado na sequência de Halo 3, - Retorna para confrontar o seu próprio destino e enfrentar um antigo mal que ameaça o destino de todo o universo. Halo 4 marca o início de uma nova trilogia que começa com seu lançamento em 2012."


0 comentários:

Postar um comentário