468x60 Ads

.

Alan Wake's A. Nightmare para PC com novos modos, dificuldade e muitas melhorias


A versão PC de Alan Wake's American Nightmare foi renovada com impressionantes gráficos de alta resolução, maior resolução de texturas e opções gráficas, juntamente com recursos avançados para PC, incluindo o novo modo de dificuldade Nightmare, controles personalizáveis, estereoscópic 3D e multiscreen. 

  A versão para PC inclui também o "Fight till Dawn" um modo arcade que coloca Wake na luta pela sua vida. 

Neste modo os jogadores têm a tarefa de sobreviver a uma noite cheia de ataques brutais enquanto aumentam a sua pontuação. Com uma grande quantidade de novos inimigos para enfrentar, Wake não terá qualquer problema porque ele tem muitas opções mortais dentro do seu arsenal: como a arma de fogo, a pistola de pregos e os favoritos da velha escola da Remedy como a Uzi. Sobreviver é apenas o começo enfrentando amigos cara a cara on-line para ver quem é o verdadeiro campeão. 

Matias Myllyrinne, CEO da Remedy disse:

"Nossa herança está no desenvolvimento de jogos para PC, então naturalmente estamos muito contentes de estar trazendo a mais recente história de Alan Wake para os jogadores de PC. Temos trabalhado duro para continuar fazendo a experiência valer a pena para os fãs que esperam pacientemente pelos nossos lançamentos para PC, e nós pensamos que eles concordam que este é um excelente complemento."

Revelou hoje Matias Myllyrinne CEO da Remedy após o lançamento com sucesso alguns dias atrás de Alan Wake's American Nightmare para PC no Steam.

Abaixo estão as primeiras imagens da versão para PC:
imagem

imagem

imagem

imagem


Gameplay da versão PC:

Fonte: Ign

0 comentários:

Postar um comentário