468x60 Ads

.

Resident Evil: Retribuição 3D ganha pôster e novas imagens


A Sony Pictures divulgou o primeiro pôster e novas imagens de Resident Evil: Retribuição 3D, novo filme da série inspirada pelos games da produtora Capcom. As artes são focadas na heroína Alice, interpretada por Milla Jovovich, que vai continuar sua saga de vingança contra a corporação Umbrella. 
imagem

No primeiro trailer liberado pela produção em março é possível ver personagens que morreram nos filmes anteriores, como Rain Ocampo, vivida pela atriz Michelle Rodriguez, além de Carlos Oliveira, interpretado pelo ator Oded Fehr. Segundo o diretor Paul W.S. Anderson, o retorno destas duas figuras em particular ainda é um mistério, mas ele garante que tais personagens terão um tempo considerável de participação na aventura. 

Retribuição também reserva novas ameaças para Alice e todo o seu grupo de aliados na luta contra a Umbrella. Segundo o diretor, teremos uma invasão de Kipepeo no filme. Estas são as mesmas criaturas voadoras vistas no game Resident Evil 5, mas com a diferença de estarem bem maiores no filme. 
imagem

A estreia de Resident Evil: Retribuição 3D está marcada para 14 setembro no Brasil. Você pode rever o primeiro trailer, abaixo.


Fonte: 
Techtudo

0 comentários:

Postar um comentário