468x60 Ads

.

DmC - Devil May Cry: Diretor da Ninja Theory diz não se importar com as vendas


imagem

Mais um capítulo da polêmica novela sobre o novo DmC: Devil May Cry. Agora foi a vez do diretor da Ninja Theory, Tameem Antoniades, colocar mais lenha na fogueira e atiçar a ira dos fãs com uma declaração nada bonita ao site PS3 Center ao ser questionado sobre as vendas do jogo: 

"Normalmente, os piores crimes criativos são feitos quando se está tentando fazer um jogo para outra pessoa, ser obrigado a atingir uma meta específica, isso não existe. Não me importa se DMC vender milhares ou milhões de cópias, o importante é que os produtores estão desenvolvendo um game que eles mesmos jogariam. Essa é a única maneira de se fazer um título de sucesso". 

Nem é preciso dizer que a resposta de Antoniades foram mal digeridas pelos fãs, e com essas palavras ele deixou claro que o reboot da franquia está sendo feito ao gosto da empresa e não de seu público alvo, neste caso os fiéis seguidores de Dante. Em resumo, se os desenvolvedores que também são jogadores gostarem, quem comprar o game também vai. 

Nem mesmo a Capcom supervisionando todos os detalhes da produção parece ser suficiente para acalmar os ânimos do público. DmC: Devil May Cry será lançado ainda este ano para Playstation 3 e Xbox 360. 

Bom, por essa declaração, mesmo com o video do gameplay do jogo que saiu nos ultimos dias, da pra perceber que DmC não vai ser um jogo pra marcar a série, assim como foi o Devil May Cry 4. Mas mesmo assim, provavelmente ainda vai conseguir agradar os fans da série.

Fonte: Anmtv

0 comentários:

Postar um comentário