468x60 Ads

.

FIFA 13 chega ao Brasil em português


FIFEIROS!

FIFA 13 CHEGA AO BRASIL LOCALIZADO EM PORTUGUÊS!!

Um dos games mais esperados do ano chega ao Brasil no segundo semestre de 2012 
A Eletronic Arts e a Warner anunciam que o jogo FIFA 13, será localizado para o português brasileiro. A Localização para as plataformas PC, XBOX 360 e PS3 será exclusiva para a versão oficial do jogo vendida apenas no Brasil. 

"Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização" comentou a Warner. 

Além da localização, a inteligência artificial mais sofisticada já desenvolvida para a franquia irá brilhar no FIFA 13, tanto nos consoles HD como no PC. O novo recurso Inteligência de Ataque permite que os jogadores possam analisar o espaço, aumentar seus esforços e usar mais estratégia para romper as defesas, planejando sempre duas jogadas à frente. Os jogadores agora têm a inteligência para criar, ajustar ou alterar lances para aproveitar as aberturas no momento em que elas ocorrem, fazer entradas para mover os defensores e abrir caminho para os colegas de time e alcançar posições mais vantajosas para novas oportunidades de ataque.

Fonte: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário