468x60 Ads

.

O peso de GTA V de PC poderá ser absurdo


imagem

Recentemente, a loja indiana E-Xpress revelou que Max Payne de PC pesará incríveis 35gb, que serão divididos em 4 DVDs, e é bem provável que GTA V seja mais pesado ainda. 

Max Payne 3 de Xbox 360 pesa 15Gb e é dividido em 2 DVDs. Isso só é possível por que  a empresa usa o novo XGD3 DVD que tem uma capacidade de 7,8Gb. Se a E-Xpress estiver correta, é bem provável que GTA V siga a mesma proporção e o peso do jogo de console será metade da versão de PC. Para reforçar esse argumento, o GTA IV de Xbox 360 pesa 7Gb, enquanto o de PC pesa em torno de 14Gb. 

Ou seja, se a versão de Xbox 360 for mais pesada que 16Gb, podemos esperar a versão de PC com cerca de 38Gb divididos em até 5 DVDs.

Obviamente, essa não é um cálculo exato. Mas se você quer ter certeza de que seu PC vai aguentar o novo sucesso da Rockstar, é melhor limpar 40Gb a 50Gb de arquivos. 

Por enquanto os fãs estão esperando a chegada da E3 para ver se conseguem alguma informação sobre seu peso, e mais importante ainda, a data de seu lançamento. Dedos cruzados!

Fonte: Gtavbrasil

0 comentários:

Postar um comentário