468x60 Ads

.

Novo Xbox será chamado Xbox 8


imagem


Embora o novo Xbox seja muitas vezes referido como Xbox 720, dificilmente será esse o nome do nova console da Microsoft. O site This Is Xbox avança que esse nome será Xbox 8. 

A escolha do nome está ligada ao Windows 8 e Windows Phone 8, havendo assim uma grande conectividade entre estes produtos da Microsoft e o novo Xbox. Curiosamente, o novo Xbox é um console de oitava geração, o que combina com o seu nome. 

A fonte citada pelo site, um editor/produtor que abandonou o seu emprego recentemente, revela também que as primeiras unidades estão prontas para serem produzidas em massa e que os grandes produtores já receberam unidades hardware do console. Aparentemente, estas unidades estiveram presentes na CES 2012 e houve uma apresentação à portas fechadas onde foi mostrada uma versão de Battlefield 3 para o hardware da console. 

Os nomes de código "Loop" e "Infinity" não se referem ao console em si, de acordo com a fonte. Infinity será a versão melhorada do Xbox Live e uma plataforma para os downloads do Xbox 8, Windows 8 e aplicações.

Quanto a "Loop", será uma plataforma que permitirá jogar os jogos da geração anterior no novo console e supostamente será uma parte do serviço Infinity.

A Microsoft já avisou que não mostrará um novo console na E3. Teremos que esperar mais para verificar se tudo isto é verdade.

Fonte: Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário