468x60 Ads

.

FIFA 13 - EA Sports: "CoD e Uncharted são nossos verdadeiros concorrentes, não PES"



imagem

Confirmado como empresa que estará participando de uma série na Espanha que faz documentários sobre os segredos e operações de grandes empresa. O site MeriStation aproveitou a ocasião e conversou com a EA Sports sobre a franquia FIFA.

"O FIFA deste ano esta sendo criado a partir dos comentários dos gamers, e das coisas que claramente teríamos que arrumar. Não sei como estará Pro Evolution Soccer, mas nós vamos melhorar muito", disse Santiago Jaramillo, produtor de FIFA 13 que promete que a empresa esta procurando a experiencia mais profunda, divertida, duradoura e realista no game. 

Jaramillo também foi questionado sobra a eterna rivalidade com a franquia de futebol da Konami:
"Antes Pro Evolution Soccer era muito bom em jogabilidade e entretenimento, queríamos alcançar-los, ser melhores. 

Agora FIFA já é muito melhor valorizado que PES pelos jogadores, conseguimos supera-lo, e não o consideramos como concorrência. Para nós os concorrentes de verdade são os blockbusters como Call of Duty ou Uncharted, mesmo eles sendo de outros gêneros.

O jogador agora chega a uma loja e só pode compra um jogo. Queremos que FIFA 13 volte a ser esse jogo, por ser um grande título independentemente do gênero".


imagem

O produtor também reconheceu erros no ultimo jogo, "Por mais revolucionario que tenha sido o motor de impactos, o certo é que não o polimos como devia, e isto trouxe alguns problemas como comportamento de árbitros que podiam parecer injustos ou movimentos pouco realísticos.

Tudo isto estamos acertando em FIFA 13, como a IA de seus companheiros, outro erro, que as vezes não aproveita bem os buracos, não estão aonde deviam para que passa-se a bola ou tinha inconsiderâncias. Estamos trabalhando duro na IA de posicionamento".


Por fim sobre as novidades do modo multiplayer, Jaramillo disse: "vamos buscar maior envolvimento do jogador com o EA Sports Football Club, que terá mais opções a sua disposição, que se sinta parte da comunidade, cada ano crescente de forma exponencial. Além de que também concertamos todos estes pontos que os usuários consideraram importantes a ser atendido";

imagem


FIFA 13 esta previsto para o 3° trimestre para X360, PC, PS3, PS2, Wii, PSVita, 3DS e plataformas móveis.
Fonte: Meristation

0 comentários:

Postar um comentário