468x60 Ads

.

Assassin's Creed III - As informações no trailer



Bom dia, boa tarde ou boa noite gamers! Venho até vocês para trazer o novo trailer de um jogo que foi um pouco desacreditado no começo, principalmente por sua mudança brusca de cenário e pelas armas de fogo, que até então era algo bem raro no jogo, mas que após algumas análises e trailers, está começando a mostrar que será um grande jogo e provavelmente irá superar os seus antecessores. 

imagem


Antes de começar a análise fique com o trailer legendado:



Então, gostaram? eu gostei e principalmente de alguns pontos que irei abordar a seguir.


1- O ambiente

O jogo se passará por volta de 1700, na América do Norte, que na época era um território pouco habitado, com florestas densas que serão perfeitas para perseguições velozes, que serão realizadas pelo protagonista solitário Connor. As florestas se tornaram verdadeiros Playgrounds para o jogador que poderá usar o tronco das àrvores assim como usava as paredes nos jogos anteriores da franquia. Existe também um inovação no ambiente urbano, onde haverá a possibilidade de passar pelo interior de alguns prédios e isso dará uma grande agilidade para o jogo, sem contar as novas formas de passar por obsáculos, que fará o jogo fluir com uma naturalidade incrível!

imagem


2- Novas armas e Mortes

Observamos a presença do arco e flecha, além das armas de épocas que apresentam a desvantagem já conhecidas em outras mídias ou na própria história: o tempo para recarregar. Esse tempo, será muito bem usado por Connor que possui novas formas de se defender e atacar finalizando vários inimigos após uma rajada de tiros errôneos. Foi mostrado novas formas de matar os adversários durante a luta além de um arco e flecha e corda! Isso mesmo, eu não digitei errado e, o armamento parece que será utilizado para inserções rápidas que não chamem a atenção dos inimigos. 

imagem


3- O urso

Diferente dos inimigos apresentados até agora na franquia, parece que a Ubisoft irá incorporar mais um gerador de desaafios: a natureza. O jogo se passa numa área teoricamente desabitada... mas habitada por ursos. Entretanto não se sabe se haverá a possibilidade de combate com o urso (seria meio Like a Boss), ou será apenas um inimigo para fugir, mas uma coisa é certa, esse jogo trará novos desafios. 

imagem


4-O Tomahawk

E por último mas não menos importante, no fim do trailer foi observado a nova arma (o tomahawk) que parece que vai substituir a arma principal dos jogos anteriores.

imagem


Bom, por enquanto é só e fiquem ligados para mais informações desse jogaço, que está sendo produzido sobre uma nova engine que trará mais fluidez para o jogo, novas armas, novas animações e muito mais!

Fonte: Masterfullgames

0 comentários:

Postar um comentário