468x60 Ads

.

DARK - Informações Conhecidas e Trailer



imagem


Dark... esse  é o nome do novo jogo que está sendo produzido pela Realmforge e foi categorizado como um RPG de ação na furtividade (modo stealth). Poucas informações foram liberadas sobre o jogo, mas provavelmente isso mudará com a E3 que está mais próxima a cada dia, entretanto já foi possível montar uma matéria para reunir as principais características do jogo... então, sem delongas, vamos à elas. 

imagem


Inicialmente prometido para as três plataformas (PS3, XBOX360 e PC),a Kalypso Media confirmou oficialmente que o único console que receberá o jogo além do PC será o Xbox 360. Certamente alguma proposta da Microsoft para ter mais um semi-exclusivo em suas mãos. 

imagem


Além disso, o jogo contará com um protagonista vampiro que será chamado pelo nome Eric Bane e possuirá diversas características "melhoráveis" ao longo da partida. 

Ainda não foi divulgado muito do objetivo principal do jogo, que através do único trailer lançado, pode-se concluir que na história os vampiros não dominaram os humanos a príncipio, mesmo com as diversas vantagens físicas que caracterizam essa espécie fictícia , mas aparentemente são caçados, ou reapareceram recentemente e a força tática especial acabou de enfrentar um dos primeiros... e levou a pior, sendo mais provável essa segunda hipótese pelo fato de o policial tentar matar o vampiro na base do tiro.

imagem


Outra fato importante revelado pelo trailer é o capacete com tecnologia de reconhecimento visual que varreu a área, caracterizando os objetos no chão por códigos, e dando à entender que a história se passará num futuro próximo.

Entretanto há rumores que dizem que o jogo se passará nos dias atuais com o personagem principal acordando em um bar de vampiros sem memórias de como chegou lá ou como tornou-se um morto-vivo, mas nada foi confirmado pela Realmforge.

imagem


Ao final de tudo, olhando pela perspectiva de um gamer, vejo um jogo que tem bastante potencial, já que está aliando RPG, ação, modo stealth e... vampiros, mas tudo depederá da competência da desenvolvedora, que já apresentou imagens in-game que revelaram um gráfico excelente, faltando apenas algum video gameplay ou alguma notícia mais concreta e isso provavelmente virá na E3 2012 que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de junho.

Fique agora com o teaser trailer legendado:


Fonte: Masterfullgames

0 comentários:

Postar um comentário