468x60 Ads

.

Ghost Recon: Future Soldier é recebido com boas notas



imagem


O mais recente game  da UBISOFT Ghost Recon: Future Soldier foi lançado hoje 22/05/2012 para PS3 e Xbox 360 (a versão PC só chegará dia 12 de junho). E foi bem recebido pela crítica especializada. Aqui vão as notas dos 6 sites que até agora avaliaram o game na versão ps3: 

Game Revolution: 9
IGN: 8,5
Playstation Oficial Magazine UK: 8
Playstation Universe: 8
Game Informer: 7,5
The SixthAxis: 6


A versão Ps3 está com média 8 no Metacritic e a do Xbox 360 com média 7,9. Aqui vão algumas palavras do Review da IGN sobre o jogo:

"Jogue Future Soldier como Call of Duty ou Battlefield e você não vai durar muito. É um jogo te pune em alguns aspectos, e você não pode ficar em aberto e esperar sobreviver por mais de alguns segundos. Obriga-nos a pensar estrategicamente, planejar com antecedência e usar a cobertura em todos os momentos.Muitas vezes a melhor opção é derrubar o inimigo, um por um, com cuidado, considerando o seu próximo alvo, a fim de evitar que a patrulha tropece ao em um corpo morto e acione o alarme. E às vezes o melhor caminho é não disparar um único tiro em tudo, mas para mover-se silenciosamente ao seu objetivo sem o inimigo perceber que você está mesmo lá.

Essa flexibilidade para lidar com missões de diferentes maneiras faz Ghost Recon:Future Soldier uma refrescante mudança da tendência recente dos shooters. Ele soberbamente, alterna entre momentos de calma e os flashes de puro espetáculo que são comuns hoje em dia em jogos de hoje da ação. Cenas de carnificina explosiva são recheadas acontecem com mais frequência durante a campanha do que em Ghost Recons anteriores, mas eles se encaixam dentro da narrativa de uma maneira crível. Você não vai perguntar por que algo está acontecendo e nunca será retirado da experiência por momentos de tolice ultrajante. 

A Camuflagem adaptável permite os Ghosts se misturar com o ambiente e esgueirar-se sem ser detectado, desde que se movam com cautela,enquanto o Warhound é um animal robótico que atua como plataforma de artilharia móvel e uma cobertura em movimento. Há também granadas de sensores que captam os inimigos próximos, espingardas sniper, ataques aéreos e outros dispositivos legais.

O Drone Voador é talvez a parte do kit, que você achará mais útil, e enquanto ele será instantaneamente familiar para qualquer um que jogou os jogos anteriores, traz um punhado de novos recursos. Em primeiro lugar, pode se transformar em um carro rádio-controlado e emitir um pulso sonoro que desativa eletrônicos próximos ou temporariamente atordoa inimigos. Ela também fornece uma visão panorâmica do campo de batalha, dando uma visão valiosa sobre a posição do inimigo. 



Mas é o sistema de marcação que realmente revoluciona a forma como Soldado do Futuro joga. É uma versão melhorada do recurso de marcação em Splinter Cell: Conviction e substitui o sistema de ordem direta antigo: em vez de dizer a seus colegas de equipe para se deslocar para posições específicas, você marca um inimigo ? ou vários inimigos, até um máximo de quatro . Isto essencialmente emite a ordem para um companheiro de equipe para se concentrar no alvo, e eles vão fazer tudo o que puder para garantir que o inimigo fica dentro de suas vistas. Seus companheiros de equipe são realmente inteligentes.

O sistema de cobertura é um destaque e chama a sua inspiração de Gears of War. É intuitivo de usar, permitindo-lhe passar rapidamente de uma posição para a próxima. A campanha de cerca de 10 horas é envolvente por toda parte. O Co-op como um todo é uma adição excelente para o pacote, a campanha inteira é jogável com quatro pessoas e algumas missões são muito diferente quando se joga com amigos do que fazer sozinho. Há também o desafio adicional de sobrevivência -em co-op, se você acidentalmente deixar um cara morrer é game over.

O Multiplayer está bem legal também, com quatro modos de jogos em oferta. Decoy parece ser o mais divertido, onde duas equipes têm que tomar três objetivos. A diferença é, apenas um dos três é o verdadeiro alvo, o outro são dois chamarizes, e nenhuma equipe sabe qual é qual. Mesmo o deathmatch parece único, porque os elementos do jogo single-player são adicionados ao modo encorajando os jogadores a trabalhar em equipe e parecendo uma extensão da campanha single- player.

Há também o modo de Guerrilha, que é o modo Horde de Ghost Recon. É para até quatro jogadores, seja online ou em tela dividida (nota, não há nenhuma opção para os jogadores terem controle específico de set-ups, por isso, se um de vocês inverte seus controles de direcionamento, então afeta a todos na equipe), e mais uma vez utiliza elementos do jogo de campanha.

O Jogo oferece também o Gunsmith, uma enorme combinação de como montar sua arma para nmelhor se adaptar ao seu estilo de jogo. Os pontos fracos do game ficam por conta das expressões faciais e dos diálogos e cenários de fundo que parecem um pouco mal acabados e detalhados fazendo parecer que faltou um polimento final.

Veredito: Ghost Recon: Future Soldier é uma refrescante mudança da tendência atual de shooters , e quando juntamos todas as peças, é difícil pensar em um jogo de tiro mais absorvente. Infelizmente, o diálogo é esquecível, pobres animações faciais e visuais inconsistentes fazem com que no geral não seja um excelente jogo! "

Essa é minha primeira News elaborada. Demorei um tempinho editando a tradução com o intuito de esclarecer o máximo possível quem deseja comprar o jogo. Então moderação não apague por favor! Obrigado a todos!

Fonte: Ign

0 comentários:

Postar um comentário