468x60 Ads

.
Battlefield: Bad Company 2 – PC


Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.
Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 5.41 GB
Release: RELOADED
Data de Lançamento: 02 de Março de 2010

Tutorial de instalação
1. Extraia as Partes em uma Pasta, Esse jogo não Precisa ser Emulado , em Seguida Clique em (Setup) e Instale o Game Normalmente.
3. Depois de Terminar a Instalação Vá na Pasta onde você Extraiu os Arquivos e Ache a Pasta (Crack) Copie os Arquivos e Cole na Pasta onde Você Instalou o Game..

Configurações Mínimas
Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco



 
Jumbofiles


Hipfile

0 comentários:

Postar um comentário