468x60 Ads

.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
USA


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2, empresa famosa por ter trabalhado em diversos outros jogos do hospedeiro da Kyuubi. Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja.
Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários, conferindo eventos que jamais foram exibidos nos animes ou mangás. E o melhor: tudo regado por mais 60 minutos de conteúdo em anime, concebido pela mesma equipe que trabalha nos episódios televisivos.


Informações Complementares

Nome: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations 
Gênero:LUTA 
Região: NTSC-U 
Idioma: INGLES
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 13 de Março 2012
Formato: ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect: Não
Wave: 13
AP 2.5: Não
Desbloqueio: IXtreme LT 2.0/LT3.0









Jumbofiles





Hipfile



NOTAS IMPORTANTES


Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 3.0, mas você pode convertê-lo em uma 2,0 LT .Basta seguir este guia:

Como Converter Isos 3.0 para 2.0 

Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você fizer o tutorial acima e nao passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

9 comentários:

Pedro disse...

Quero converter minha iso 2.0 para 3.0. Por Favor me passem o torrent...
pedrohenrique_lsm@hotmail.com

Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0.Por favor me passem o torrent...
lucasxaviersi@gmail.com

Unknown disse...

Ola!!! quero Converter minha iso 2.0 para 3.0 Por favor me passaem o torrent, meu email é o lucas_laguna@hotmail.com

Obrigado!!

Aron Jader disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0. Por favor me passem o torrent..
aron_pequeno@hotmail.com

JonnyGS disse...

Quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor me passem o torrent.
jonnygs@msn.com

pcxgames disse...

enviamos o e-mail para todos

RONALDO disse...

Quero Converter a minha iso 2.0 para 3.0 por favor me passem o torrent do Naruto Generations

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor me passem o torrent do Naruto Generations

Postar um comentário