468x60 Ads

.

Resident Evil 6: "Ainda queremos fazer um jogo de terror"


imagem


Resident Evil 6 trará grandes mudanças para franquia.Andar e atirar ao mesmo tempo,sistema de cobertura,inimigos armados,personagens que podem aplicar golpes e combos foram algumas delas que já vimos no primeiro trailer. 

Isso pode ter decepcionado muitos dos saudosistas e orfãos de uma franuia que abandonou o gênero "Survival" em RE4 e 5, introduzindo e acentuando cada vez mais os elementos dos jogos de ação e tiro. 

Mas para o diretor de RE6, Yoshiaki Hirabayashi,os desenvolvedores ainda estão buscando fazer um verdadeiro jogo de horror. 

Em entrevista a X360 Magazine Hirabayashi comentou:

"Eu acho que antes de tudo, não queria fazer uma jogabilidade em linha reta até como jogos de ação. Nós ainda estamos tentando fazer uma experiência de horror."

"Este é o horror como entretenimento. Para esse fim eu acho que foi necessário abrir os controles um pouco, torná-los mais suaves, para que você possa mergulhar neste mundo com mais facilidade. Mas isso não significa que você vai perder o controle sobre o jogador em termos de como eles experimentam este mundo que nós criamos. "

FDnte: X360magazine

0 comentários:

Postar um comentário