468x60 Ads

.

Trailer da E3 2012 de Tomb Raider mostra detalhes incríveis do novo jogo



A Square Enix e a Crystal Dynamics tem estado ocupadas trabalhando em um novo jogo da franquia Tomb Raider e estamos finalmente em condições de ver um pouco do trabalho feito até agora neste fim de semana. As duas empresas lançaram um novo trailer do jogo para a E3 2012, que com certeza vai deixar os jogadores animados.

imagem

O novo Tomb Raider está chegando ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em março de 2013, se tudo correr como o planejado. Alguns podem lembrar que Tomb Raider poderia chegar esta primavera, mas foi recentemente adiado para que a Crystal Dynamics tivesse tempo suficiente para "entregar o jogo com a mais alta qualidade." 



Como você pode ver no trailer, em muitas vezes Lara está correndo e se esgueirando, mas em um momento mostra-se uma jovem Croft compassiva se desculpando antes de matar um veado para comer. E então ela começa a esfaquear as pessoas e torna-se a Lara Croft que todos nós conhecemos e amamos. 

A jovem Lara Croft já provou ser uma sobrevivente, mas à beira de uma aventura extraordinária. Presa nas garras de uma ilha enigmática, Lara é capturada por nativos hostis e confrontada com uma decisão traumática e de definição de caráter. Nesta ilha, forças além de seu controle deixam Lara um pouco alternativa mas impiedosa para lutar por sua vida.

Fonte: Legitreviews

0 comentários:

Postar um comentário